Confirmado: Lilian Garcia de saída da WWE !


Após a pesquisa por parte da WWE na busca de uma apresentadora de ringue para se juntar aos quadros da empresa, os rumores que Lilian Garcia estaria de saída da WWE, começaram a circular pelos meios notíciosos da Internet. Inicialmente, estes rumores foram negados, mas ao que parece havia alguma verdade nos mesmos, visto que Lilian Garcia confirmou que irá sair da empresa.

No seu site pessoal, Lilian, diz que já avisou os responsáveis da empresa:

"Espero que estejam todos bem! Estou aqui para explicar a situação da busca de uma apresentadora de ringue por parte da WWE. A verdade é que esta pesquisa se deu porque avisei a companhia que iria sair quando o meu contracto terminasse, ainda este ano. É com muita pena que tomo esta decisão, porque a WWE é a minha familia e o WWE Universe sempre me apoiou. A verdade é que me irei casar no fim deste ano e decidi mudar a minha vida, entrando numa nova fase da mesma, mas irei sempre ter saudades da WWE."


Fonte: Prowrestling.com

10 comentários: Leave Your Comments

  1. É pena, tinha boa voz e presença, desde que não venha a tipa da FCW para a RAW, tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. That sucks..... como o IC diz espero que não venha aquela da Fcw.

    ResponderEliminar
  3. Só as americanas para serem tão atrasadinhas. Pelo menos pelo que depreendo destas palavras. O novo rumo na vida com o casamento, será que quer dizer que a Lilian vai ficar em casa a cuidar do marido e dos filhos, seguir a doutrina de Salazar, qual menina bem comportada do seculo XIX e primeira metade do seculo XX?! É o que parece!

    ResponderEliminar
  4. nunca gostei dela, é muito feia

    ResponderEliminar
  5. Scorpion, uma pessoa que vive a WWE todos os dias não para em Casa, normal que queira mudar de vida.

    Dexter, és homosexual ?

    Pronto, adeus e boa noite.

    ResponderEliminar
  6. E pena mas compreensivel,vai construir familia e para estar todos os fins de semana fora so para anunciar uma treta no microfone nao da muito jeito nao

    Felicidades lilian e nao esqueças o nosso "es tao boaaaa es taooo boaaa" :)

    ResponderEliminar
  7. faço de suas as minhas palavras The Instant Classic.

    e também concordo sobre o Dexter

    ResponderEliminar
  8. não interessa se é bonita ou feia, mas arranjar outra tão boa naquilo que faz como ela vai ser complicado... pelo menos para eu me "adaptar".

    Ps. A lilian é bem mais bonita ao vivo! e a do "és tão boa" foi um bom momento lol

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+