WWE faz comunicado aos pais.

A WWE fez um comunicado em seu site oficial, onde ela deu recados aos pais das crianças que assistem aos seus shows...

Nós entendemos como é importante para os pais ocuparem um papel ativo no tempo livre de seus filhos. Nós encorajamos a todos os pais a ajudarem seus filhos a selecionar um entretenimento satisfatório e a entender as diferenças entre a fantasia e a vida real.

Todos os programas de televisão da WWE são criados tendo em vista a crescente atração de nossos programas para todas as idades e como programa intergeneracional, para ser assistido pela familia. Se os pais tomarem a decisão de permitir que seus filhos assistam nossa programação, nós encorajamos a esses pais que assistam com as suas crianças. Nós pedimos aos pais que permitem que suas crianças mais jovens assistam nossa programação para explicarem que o que nossas Super-estrelas fazem na televisão não deve ser estimulado ou tentado na vida real.

WWE, através desse website, coloca vários recursos à mão dos pais para ajudar-los a falar com os seus filhos sobre a programação de WWE. Nós encorajamos que os pais vejam a informação que nós provemos neste local sobre o que esperar nos eventos de WWE, informação da classificação etária através da nossa programação de TV e orientação em assuntos que foram trazidos a nossa atenção.


Fonte
: WWE.COM

11 comentários: Leave Your Comments

  1. ps: - Valeu André, você já traduziu pra mim! :D

    Ps²: - E está oficializada a Kids Era!

    Ps3: - É pior que o Xbox 360.

    ResponderEliminar
  2. ps6: Qual é o vosso problema? O trabalho dele está mal feito? Vocês fazem melhor? Não percebem a escrita dele? Ou implicam por ele não ser português? Cresçam putos

    ResponderEliminar
  3. Apoiado... Já era altura de WWE falar directamente aos pais dos jovens e se acabar com a velha historia do "a culpa é do que dá na televisão"...
    E deixem de ser Xenófobos s.f.f.

    ResponderEliminar
  4. Eu até curto os brasileiros, são altamente eles . xD

    Não ligues R, fazes um grande trabalho . ;)

    ResponderEliminar
  5. Mr mcmahon enfia o teu logo no cu...

    ResponderEliminar
  6. Ps3: - É pior que o Xbox 360. ri disso aHUAuhaUHAhuaUHauh

    daqui a pouco vão contratar os Teletubies para lutar... ou os Power Rangers quem sabe?? aauhuhauhuauah

    ainda bem que agora só assisto a TNA... ai nao tenho esse problema hehehe

    ResponderEliminar
  7. Na TNA tens o Power "Suicide" Ranger.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Covenant ele ao menos luta para divertir todas as idades, não crianças apenas... mas você tem razão, tinha esquecido dele.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+