Situação de Sheik Abdul Bashir

Nestes próximos tempos vamos ter mais uma situação interessante no Mundo do Wrestling, pois o contracto de Sheik Abdul Bashir com a TNA está a acabar e a WWE já manifestou o seu interesse no seu retorno a companhia.
O contracto do ex-TNA X Division Champion acaba no próximo mês, então estará para breve a sua decisão.
Ele na TNA provou que era um bom lutador e como este saiu da WWE amigavelmente devido à falta de planos para ele, pode estar para breve o seu retorno a companhia de Vince.

Fonte: wrestlingrevealed

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Ao menos na TNA está a ser aproveitado como deve ser. Gosto de ver combates em que ele esteja envolvido. Por isso, têm mais um voto para a sua renovação com a TNA.

    ResponderEliminar
  2. Preferia o Muhammad Hassan! Nada contra o Daivari ou Sheik, mas preferia o Muhammad com a mesma gimnick e tudo!

    ResponderEliminar
  3. De X-Division para jobber tem muito que se lhe diga...

    ResponderEliminar
  4. kane ate pode nao ser jobber

    ate pudera voltar com um papel mais importante do que quando saiu

    ResponderEliminar
  5. pff essa WWE me enoja, despede os lutadores, quando vão para outras companhias e crescem ela vai lá e usando dos seus "milhões" compra eles de volta e pouco depois não tem mais storylines para os wrestlers... o que resulta em despedimento de novo...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+