Superstars falam da morte de Michael Jackson


Várias Superstars, tanto da WWE como da TNA, falaram sobre a morte do Rei do Pop, Michael Jackson, que faleceu ontem aos 50 anos de idade.

Chris Jericho: Eu vi o Michael num concerto em 1993 e fiquei nas nuvens. Um dos melhores entertainers de todos os tempos.

The Miz: Não acredito que o Rei do Pop morreu.

Hurricane Helms: Sou um grande fan de Thriller, não grande fan da parte da pedófilia. De qualquer forma, que descanse em paz, o Rei do Pop.

Maria: Como é possível que Michael Jackson tenha morrido ? Era uma das minhas referências de infância. Ele pôs-nos num "Thriller", ele curou o Mundo, ele pôs-nos em Rock. Tão triste.

Eve Torres: Que Icon incrível do nosso tempo.. RIP Michael. Obrigado por partilhares os teus talentos com todos nós.

Awesome Kong: Estou triste por saber que Michael Jackson morreu. Muitos de nós estavamos a falar sobre ele ainda esta manha. Lembro-me de o ver no Super Bowl.

62 comentários: Leave Your Comments

  1. É, agora que morreu, é o maior e toda a gente gosta dele, antes era um filho da mãe.
    Pedófilo!

    ResponderEliminar
  2. Deixem de ser idiotas, Michael Jackson sempre foi e será o REI, respeitem a memória e crescam um pouco, só vos faria bem.

    ResponderEliminar
  3. Um grande artista, uma lenda, o último dos 3 Reis da música que ainda não tinha passado para o outro lado.
    Foi muito cedo mas deixou todo o seu talento nas suas grandes músicas.

    Descansa em paz, REI.
    MJ*

    ResponderEliminar
  4. É uma pena que Michael Jackson tenha morrido, tendo em conta a sua carreira musical e da sua solidariedade.

    Acredito que os casos de pedofilia, pelo menos o primeiro, penso que os pais queriam era dinheiro, porque, meus amigos, se eu tivesse um filho, eu não me calava se o gajo que o tivesse molestado me tivesse oferecido milhões de dólares.

    As suas músicas, pelo menos para mim, tornaram-se intemporais, pois acredito que por muitos anos vários serão os jovens que ainda baterão com o pé ao som de Thriller, Bad, Eat it, Billie Jean, Smooth Criminal, Black And White ou ficaram emocionados com a Earth Song. Muitos desses jovens poderão imitar o moonwalk ou as danças à rei do Pop.

    Michael Jackson não teve o fecho que mereceu mas a sua memória (principalmente as músicas) continuarão no ar durante muitos anos.

    Agora é que ninguem tira o Thriller do top dos discos mais vendidos de sempre :P!!!!

    R.I.P Michael Jackson

    ResponderEliminar
  5. Quanto à estupidez da pedofilia...
    é triste como certas pessoas com menos de 1/4 de cérebro conseguem ter a lata de o julgar mesmo depois da morte por um crime que ficou tão provado como uma sandwiche de atum provocar sida.
    Cresçam ;)

    ResponderEliminar
  6. GhostRider, ter 1/4 de cérebro não é necessariamente mau. Se for 1/4 do meu é óptimo.

    O que é que o gaijo fez para merecer o respeito de alguém? Para que é que serve a música? O que é que ela traz de bom para a sociedade? Nada! Põe a canalhada toda maluca.

    Ele era um freak.

    ResponderEliminar
  7. Nao era soh a estupidez da pedofilia, era o NOJO que ele tinha das pessoas da raça negra!

    E alem disso eh melhor dizer a verdade msm depois de ele morto, do k falar k ele era o maior, kuando nao era..

    PS: Kuanto custaram os narizes dele? Sim pk ele tinha 365 um para cada dia do ano!!!

    ResponderEliminar
  8. Ao contrário de certas coisas que dizem por aqui, Michael Jackson trabalhou para ser, é e será sempre o Rei da música Pop...e tenho que concordar com o DARKfm, penso que agora será ainda mais impossível o Thriller sair do Top dos discos mais vendidos de sempre.

    Adoro todos os temas que interpretou, e tenho uma especial admiração pela música/vídeo "Heart Song" pela mensagem que transmite, e por esse vídeo em especial também "Dangerous" pela beleza dessa careografia, e pelas ebilidades ÚNICAS de M. Jackson: ( http://www.youtube.com/watch?v=cC1TTz2bMmM )

    Ainda não consigo acreditar que morreu o King Of Pop, Michael Jackson!!!!

    R.I.P.

    ResponderEliminar
  9. Boa Kakashi, é verdade!
    Ainda por cima o palerma tinha vergonha da sua própria raça.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Decerto à aqui pessoal que NÃO SABE quem foi Michael Jackson. Ontem a música ficou mais pobre, um gigante morreu. Jackson ficou lenda.

    RIP :(

    ResponderEliminar
  12. Vocês assim até parecem que tem medo de dizer o meu nome quando não se referem directamente a mim usando expressões como,

    "Decerto à aqui pessoal"
    "Ao contrário de certas coisas que dizem por aqui"
    "é triste como certas pessoas"

    ResponderEliminar
  13. Nao eh soh o teu Homen da Conspiraçao, eh o meu tamen..
    O problema eh k o pessoal soh gosta de ver as coisas "boas" das pessoas. Mas se eles pensararem bem, vao ver k ele afinal era um homen que morreu sem dignidade.
    Um homem que nasceu Negro e Morreu branco!

    ResponderEliminar
  14. *Earth Song
    *Agilidades
    *Coreografia

    Já começaram a chover por aqui estupidez, vou sair rápido para ver se encontro algum "agazalho".

    Façam-me um favor, não digam coisas estúpidas, especialmente sem provas nem fundamentos.

    PS: a Música é das maiores riquezas que um ser humano (atenção estou a falar de SER HUMANO mesmo, ok) possa exigir/ter.

    Para mim Michael Jackson, Tupac, Bob Marley, Gabriel O Pensador, entre outros, esses sim são os meus políticos/Ídolos.

    ATENÇÃO: Eu sou de origem negra, mas nunca ouvi nada desse alegado facto de que MJ teve problemas com pessoas de raça negra, e se realmente teve, deveria ter era vergonha na cara!!!

    Fico-me por aqui...

    ResponderEliminar
  15. Não, não teve problemas com a raça dele.
    O que ele fez foi mesmo para mostrar que tinha total poder no seu corpo. Uma espécie de prova do seu carisma e excentricidade para todo o mundo.

    ResponderEliminar
  16. Enfim, em vez de ficarem "presos" a "falsas ideologias" tentem, pelo menos, saber algo sobre a vida do Rei da Pop, ao invés de criticarem sobre o que não sabem! Deixem-se de julgamentos "só porque sim".

    Citando o Fuckin' Rose:

    "- O nariz fino - Michael e os seus irmãos viveram toda uma infância dificil. O seu pai sempre os fez passar vergonhas à frente do seu público e como forma de os membros do grupo musical não "falhassem" nas suas actuações, havia sempre um cinto à mão. Pois bem, tudo isto se foi passando até que chegou a uma altura em que o pai gozou com o facto de Jackson ter um nariz demasiado grosso.
    Vai daí que Michael, nos finais dos anos 80 resolveu fazer uma rinoplastia ao nariz, de forma a diminuir a sua grossura. Esta mudança continua, ainda hoje, a ser mal intrepretada e é comum dizer-se que "o nariz do Michael Jackson vai cair!!". Rídiculo! Michael não tem nenhum problema com o seu nariz, é perfeitamente saudável!

    - Os casos de pedófilia - Michael foi acusado em 1993 de ter tido relações sexuais com um rapaz adolescente. O caso foi a tribunal, e Jackson acabou por ser ilibado de todo o processo, já que foi provado e admitido que a acusação foi feita com intuíto de destruir a imagem de Jackson e de ganhar dinheiro com o processo. Em 2003 chega uma nova acusação de Michael usar o seu antigo rancho Neverland para práticas sexuais com menores. De novo, e após um julgamento de 2 anos, o Tribunal chegou à conclusão que as provas no caso não existiam de facto e que haviam provas falsificadas. Foi em Junho de 2005 que Michael foi absolvido de todos os 10 crimes de que foi acusado.
    Novamente a sua imagem não ficou bem vista, mas Michael sempre se declarou inocente, dando-lhe o Tribunal toda a razão.

    - O tom de pele - Michael tem uma doença chamada "Vitiligo", uma doença dermatológica que se basei numa mudança gradual de tom de pele e do aparecimento de manchas um pouco por todo o corpo. Agora imaginem a situação de, numa época em que a sua carreira estava ainda a chegar ao seu auge, lhe ter sido diagnosticado uma doença que, por certo, lhe afectaria a carreira, já que toda a sua imagem iria mudar e o seu corpo ficaria repleto de manchas. Michael apenas acelarou o processo de clareamento da pele e foi tentando esconder as tais manchas tanto como possível.

    Mas o que muitos de vós não sabem ou não querem saber é que...
    - foi o artista que mais fez pela caridade (a não esquecer os 300 milhões de dólares que ele doou a esta...);
    - criou e continua a criar imensos hospitais e centros de apoio a vítimas de várias doenças;
    - é aclamado e imitado por muitos
    - é considerado como um dos maiores, senão mesmo o maior dançarino de sempre
    - todos os dias é apelidado de "GÉNIO" por artistas de renome (incluindo Prince, que só "nasceu" devido ao aparecimento de MJ)
    - bateu todos os recordes da indústria fonográfica
    - é um fenómeno de popularidade nunca antes visto
    - é a pessoa mais vista e conhecida de sempre!"

    Enfim, mais valia estarem calados.

    RIP MJ.

    ResponderEliminar
  17. Nãohh mehh levamhh a malhh mashh éhh quehh nãohh tenhohh tempohh parahh dizerhh nomeshh porhh aquihh, ehh nãohh tenhohh ah menorhh vontadehh dehh virhh aquihh arranjarhh confusãohh nemhh "aparecerhh", e é por isso que não possohh dizerhh nomeshh, senãohh ACHAM-SE!!!!

    ResponderEliminar
  18. Esqueçes te de uma Napster:

    - MJ foi o primeiro afro-americano com tempo de antena na MTV, os primeiros video clips foram dele.

    Ele nao é racista, que ignorantes, fez as mudanças por problemas de pele como o Fuckin Rose disse.

    Quando nao se sabe do que se fala, da para atirar estas parvoices.

    ResponderEliminar
  19. Que se saiba todos são inocentes até prova em contrário. Prova que não aconteceu. Logo é inocente. E sempre foi o maior. Alguns cómicos é que fizeram de tudo para o destruir. Mas ele resistiu. E continua a ser o maior.

    ResponderEliminar
  20. o napster e o west disseram tudo, nao é por acaso que nao exista actualmente nenhum musico/dançarino que nao considere o m jackson como um idolo e a inspiração

    ResponderEliminar
  21. Finalmente aparece aqui pessoal com juízo e com fundamentos convincentes capaz de cobrir todo o resto de barbaridade que já foi dito por aqui.

    Subescrevo o Napster, West, Scorpion...

    Desde que nasci e tive a noção da vida e do mundo, tudo o que ouvi e aprendi em relação à sua mudança de cor, é que tinha um problema/doença na pele que era grave/raro, e que este foi o único motivo que lhe levou a mudar a cor da pele.

    Pode-se mudar o tom da pele, pêlo, nariz, dentes, olhos tudo...
    ...o valor da raça está mesmo no sangue e isso ninguém pode mudar, e tudo o que ele conseguiu até o dia 25 de Junho de 2009, foi graças ao seu sangue que lhe alimentou por cerca de 50 anos.

    ResponderEliminar
  22. Ele foi é e sempre será um Deus da musica! Ele REVOLUTIONO essa industria como o fez Elvis décadas mais cedo! Ele é um autentico ICON no mundo da musica! Tem uma legião de fãs superior a qualquer outro artista! Thriller jamais sairá do topo e acredito que agora com a sua morte ele consiga ultrapassar a barreira dos 1000 milhões de discos!


    The best there is, The best there was, The best there ever will be: MICHAEL JACKSON

    ResponderEliminar
  23. The Instant Classic
    Deixem de ser idiotas, Michael Jackson sempre foi e será o REI, respeitem a memória e crescam um pouco, só vos faria bem.





    Olha quem fala lulz.

    Menos um pedófilo. Ele ao foi ilibado, teve foi de arrotar uns bons milhões para retirarem as queixas.

    ResponderEliminar
  24. Quanto à historia de ele ter acelerado o processo não sei, mas que ele tinha uma doença que lhe estava a afectar a pigmentação da pele é a mais pura verdade!! Sim ele era exentrico, mas ninguém lhe pode tirar o credito devido!! Se ele era pedofilo nunca foi provado, porque foi sempre ilibado das acusações!! Kakashi, O Homem da Conspiração vocês os dois são uns palhaços e uns FDP!! Que idade vocês tem?! Mentalmente devem ter 1/2 ano, mas questiono-me na vossa idade fisica!! Devem ter nascido depois de 96 ou 97, para não saberem quem foi o MJ!! Aprendam sobre uma das figuras mais importates da Historia da Musica Mundial!! Se querem aximcalhar digam que o Manson era drogado, que o Elvis morreu gordo e drogado(?), que o Bob Marley tambem dava na boa da "erva", entre outros que são considerados grandes!!

    ResponderEliminar
  25. Mais do mesmo...

    Antes de morrer era o pedófilo, etc

    Agora que morreu é o Deus do Pop, o maior, etc.

    Que ele era um grande musica, não duvido, mas também não duvido que nao jogava com o baralho todo. É tipo mais um Benoit, Kurt Cobain, etc.

    Quem conseguir separar as águas...quem não conseguir, como eu, passa ao lado da morte do MJ. Mais ar fica para os outros...

    CUMPS!

    ResponderEliminar
  26. Como sempre há aqueles que dizem mal de tudo e mais alguma coisa. Enfim, são os chamados "do contra", mas óbvio que todos têm uma opinião, apesar de não concordar com uma ou outra.
    Michael Jackson ficará na história da música e a sua lenda nunca será apagada. Quanto ao resto, devo dizer que nada foi provado e como já disseram aqui, se o que aconteceu foi mesmo verdade então se eu fosse pai duma daquelas crianças também não me calaria até meter o homem atrás das grades.

    É moda dizer mal de tudo e de todos e não se aplica só a este caso...aqui neste blog também se assite a muitos casos desses referentes ao wrestling em geral.

    Pah...tenham calma...como podem ver a vida é curta xD.

    Fiquem bem. R.I.P. Michael Jackson

    ResponderEliminar
  27. Para o LusoCelta, realmente sou "novo" pois apenas tenho 17 anos.. Mas isso nao significa nada, eu apenas e fala sobre os factos. Se voces olham apenas pelo lado de fans nao posso fazer nada!

    ResponderEliminar
  28. Atenção eu falei assim um pouco ríspido mas as acçoes humanitarias que ele fez sao realmente de valor mas o que ele fez (pedofilia) tambem nao pode ser esquecido so porque morreu.

    Cumps.

    ResponderEliminar
  29. Hurricane Helms: Sou um grande fan de Thriller, não grande fan da parte da pedófilia. De qualquer forma, que descanse em paz, o Rei do Pop.

    O único que falou bem.

    ResponderEliminar
  30. Para quem me quiser chamar FDP, pode passar no meu blog e comentar o artigo que fiz sobre isto.

    ResponderEliminar
  31. Já nem se respeita a morte de ninguém, em vez de se calarem no mínimo, não. Por mais chocante que possa parecer, aproveitam esse facto para axincalhar a pessoa, sinceramente...sem palavras para tudo isto.

    O problema de pigmentação da pele do senhor desconhecia.

    RIP (Isto já parece moda aqui no NWO) Michael Jackson.

    ResponderEliminar
  32. Que cambada de otários e parvalhões que dizem que o MJ era pedófolio.

    Foi e será sempre o Rei do Pop e melhor dançarino de todos os tempos.

    R.I.P. Michael Jackson

    ResponderEliminar
  33. Kakashi, eu não olho pelo lado dos fãs, eu olho pelo lado dos factos!! E os factos são o que são!! Facto 1: ele tinha uma doença de pele;
    Facto 2: ele foi o artista que mais discos vendeu e ainda vende e vai continuara vender (então agora nem se fala);
    Facto 3: as acusações de pedofilia foram retiradas por quem o acusava disso e ele foi totalmente ilibado, se ele fosse culpado os ditos pais das crinças nunca deveriam descançar equanto ele não fosse preso;
    Facto 4: muitos artitas quer do metal, rock, rap e pop foram influenciados por aquilo que ele fez e por fim 5º e ultimo facto ele era uma completa "ave rara"!!
    Eu nunca fui fã dele, mas que ele era um icone e alguem que estava onde estava por direito proprio!! E caro Homem da "Costipação" ele ficou rico por ter vendido milhões de disco e esgotado sempre os seus concertos, não por corrupção ou por se ter aproveitado de pessoas!! Faz as contas se um cd fosse 1 Eur e um bilhete um 1 Eur ele tinha ficado rico na mesma!!

    ResponderEliminar
  34. tens provas do contrário djbatata?

    ResponderEliminar
  35. Time tens provas de que ele era pedófilo?

    ResponderEliminar
  36. Homem da constipação, tás a comparar o Tony Carreira ao Quim Barreiros?! Um é popular outro é pimba, são diferentes!! E aonde hoje em dia em Portugal tens artistas pop?! Artistas que fazem musicas tipo Take That, Spice Girls, New Kids on the Block, Backstreet Boys, Hanson, 'N Sync, Britney Spears, Madonna, Christina Aguilera,Jessica Simpson e Mandy Moore!! Não tens, só tens é pessoal a tentar fazer hip-hop, r'n'b, rap!! Vai ao Wikipédia ver a definição de musica/artista pop e musica/artista popular e depois vem fala comigo!! Time, ele foi absolvido das acusações por um jurí de pessoas normais e por um juiz que deve ter estudado muito mais que a maioria das pessoas que aqui andam!! E queres provas de que foi o Rei do Pop e melhor dançarino de todos os tempos?! Os premios que ganhou, os criticos que o dizem e muitos e muitos artistas que o afirmam, não chegam?!

    ResponderEliminar
  37. P.S: o pop vem da musica electronica!! A musica popular portuguesa não!!

    ResponderEliminar
  38. Eu acho que é inutil, discutir com estas pessoas do contra. Simplesmente porque nunca ouviram na infancia MJ, provavelmente so o conheceram em 2003 quando foi detido, provavelmente nunca sentirão um arrepio na espinha ao ouvir Billy Jean, provavelmente nunca verão que realmente foi o Rei da POP!

    ResponderEliminar
  39. No aspecto musical é mesmo imortal, o Rei da POP, ao nivel de poucas outras estrelas como:
    Elvis, Beatles. Madonna....

    Mas estes ultimos escandalos, mancham o seu nome para sempr, é claro que no inicio ntodos se vao lembrar do Michael Jackson o rei da pop, mas com o tempo, os podres tambem vao aparecendo...
    Assim como o Chris Benoit, uma estrela na WWE em todos os sentidos, mas na vida pessoal, há coisas que o mancharam para sempre, dai que quando se fale destes dois nomes e se lembre de tudo o que de bom fizeram, há sempre uma mancha que nunca os irá deixar

    ResponderEliminar
  40. Enfim, as pessoas que lhe chamam pedófilo sem ter qualquer prova, não têm vida.

    Chris Benoit morreu no dia 25 de Junho, Jackson morreu no dia 25 de Junho. RIP Michael Jackson

    ResponderEliminar
  41. IDE AO NAVIV
    http://naviv.blogspot.com

    e parem de serem estupidamente infantis.

    ResponderEliminar
  42. Sempre pensei que a Kong apenas ouvisse Cannibal Corpse ou Decapitated...

    ResponderEliminar
  43. O unico post de jeito que vi aqui foi o do Zappa lol
    RIP KING

    ResponderEliminar
  44. Eu desconhecia Michael Jackson até há uns bons anos para cá, mas venho pedir algumas coisas:

    - Não me mencionem a esta Lenda, um Homicida, Suicida;
    - Não desrespeitem um homem que tinha idade para ser vosso avô e mesmo assim iria fazer um gradioso regresso aos palcos e concertos pelo Mundo fora;
    - Não digam mal de um homem que ainda nem voçês eram nascidos, já ele tinha uma carreira fenomenal de décadas;
    - Não o culpem de actos que nunca conseguiram ser provados e ainda o indemnizaram com milhões de dólares;
    - Para fechar, Michael Joseph Jackson levou consigo uma Carreira recheadinha até transbordar de sucessos, prémios e distinções que fizeram dele, só o "King of POP".

    Cresçam e apareçam miúdos.

    ResponderEliminar
  45. Beat It
    Billie Jean
    Thriller
    Black or White
    Scream

    Acho que deve chegar por agora, para calar tipos que só lhes saiem da boca frases como estas:

    "antes era um filho da mãe."
    "Pedófilo!"
    "passa ao lado da morte do MJ."
    "Mais ar fica para os outros..."

    Olhem bem para o que disseram, deviam-se arrepender...

    ResponderEliminar
  46. Subscrevo o HardVit .

    Também não conhecia muito bem este grande senhor, até ouvir as suas grandes musicas!

    Lembro-me perfeita-me de tar a jogar GTA - Vice City e a ouvir nas radios do jogo as musicas dele, Billie Jean, Wanna Be Startin' Somethin' (esta ultima que eu adoro).

    Morreu o rei... nasceu a lenda !

    RIP Michael "KING Of Pop" Jackson

    ResponderEliminar
  47. Nem sequer vou comentar, algumas das barbaridades que vi por aqui proferidas.
    O Michael Jackson foi de tal forma lendário que todas as palavras que utilizemos para o descrever, irão parecer ocas.

    Rest in Peace, KING Mr. Michael Jackson!

    ResponderEliminar
  48. Ignorância é uma coisa fascinante. E mais não digo.

    ResponderEliminar
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  50. Essas barbariedades faladas aqui no tópico, são feitas somente por crianças, que ao menos sabem que musicas ele cantava e como dançava o MJ...
    Quando eles souberam que o MJ existia foi quando sua fama já estava acabando, e só existia as polemicas ruins de MJ...

    ResponderEliminar
  51. tanta ignorância que até dói.
    Nunca vão saber o significado do nome Michael Jackson.
    Para além disso, mesmo sendo ignorantes, não invalida de terem humanidade e mostrarem respeito por uma pessoa que morreu. Deixem de ser idiotas sff!

    ResponderEliminar
  52. Mas qual pedofilia?! A primeira acusação foi retirada depois do acusador assumir que só o tinha feito para denegrir a imagem do Michael Jackson e ganhar dinheiro com isso, e na segunda ele foi novamente absolvido por não existir uma única prova que ele praticava pedofilia lá no "Neverland"

    Se não sabem do qu estão a falar calem a boca... -.-'

    Um ícone e um humanitário, sim, era excentrico, mas o que ele faz só a ele lhe diz respeito... Se querem falar mal dele ao menos apresentem motivos plausíveis para tal...

    ResponderEliminar
  53. Napster acho k calaste muita gente ignorante que anda por aqui. RIP Michael Jackson

    ResponderEliminar
  54. Mais tarde ou mais cedo, todos irão desaparecer, é a grande realidade, não podemos fazer nada por isso. Mas a morte de Michael Jackson foi chocante e repentina, e o que contribui para esse facto, foi o seu afastamento por um longo tempo dos palcos.

    ResponderEliminar
  55. [quote] Eddie Guerrero.

    A única critica que faço ao MJ é que ele era panisgas.

    De resto RIP

    ResponderEliminar
  56. eu gosto muito do michael Jackson. ele foi o melhor do mundo

    ResponderEliminar
  57. Eddie quem ?

    Michael Jackson porra, não comparem este Deus da música com um Wrestler, por amor da santa.

    ResponderEliminar
  58. Tava a referir as semelhanças entre as reacções após as suas mortes. Haviam sempre pessoas a dizer coisas do género " Ah e tal, antes ele era isto era aquilo, mas agora já é o melhor e não sei quê"

    ResponderEliminar
  59. Palerma es tu homem da conspiração!ele não se "transformou"em branco por simplesmente não gostar de ser black,se fores um espectador atento da tv,vias que o proprio michael Jackson e o seu médico pessoal,disseram que teve de submeter a uma completa transformação de corpo por sofrer de uma doença da pele desde criança!como ele disse e muito bem,a muitas pessoas brancas a passar horas e horas ao sol para ficar pretas,porque que ele não pode fazer o contrario?!no caso de ser ou não ser pedofilo,não sei,so sei que ele com aquela cara,assustava as crianças de qualquer forma!Portanto não digam mal de uma pessoa que não esta aqui pa se defender,muito menos do Rei do Pop,muitos de voces criticam,mas queria ter o conhecimento e dinheiro dele!RIP JACKSON

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+