**Spoilers** - Smackdown 19.06.2009

A Smackdown! abre com uma promo no ringue entre Jeff Hardy e CM Punk. Ambos falam de como sairão vencedores do The Bash. Jeff Hardy diz que irá recuperar o título que ganhou justamente no Extreme Rules. Punk riposta dizendo que ele ganhou também justamente. Ambos concordam que o melhor sairá campeão do PPV.

Jeff Hardy venceu Chris Jericho por Countout.
No combate Rey Mysterio interferiu e atacou Jericho, o que fez com que este ficasse fora de ringue até à contagem de 10, dando a vitória assim a Jeff Hardy.

The Great Khali venceu Dolph Ziggler por DQ.
Combate pequeno e não muito bom, que teve como conclusão, o ataque de Ziggler a Kali com uma cadeira, o que deu a vitória a Khali por desqualificação.

Melina venceu Alicia Fox.
Após o combate Michelle McCool atacou Melina e disse que ela será a primeira Diva a deter o Titulo Feminino e das Divas.

Edge venceu John Morrison.
Edge obteve a vitória após um Spear.

Cryme Tyme e R-Truth venceram The World's Greatest Tag Team e Rick Ortiz
R-Truth obteve a vitória por pinfall em Shelton Benjamin

Rey Mysterio vem até ao ringue desafiar Chris Jericho para um combate. Jericho aceita e diz que será um Título vs. Máscara no The Bash.

CM Punk venceu Rey Mysterio
Chris Jericho juntou-se á mesa de comentadores. Durante o combate, Jericho distraiu Mysterio e Punk aproveitou para aplicar o GTS para a vitória.

Fonte: Wrestling Attitude

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Curioso..no Raw tinha sido anunciado o CM Punk vs Rey (que aconteceu) e um Edge vs Jeff Hardy que ao que parece não aconteceu...

    São pequenas falhas que caracterizam uma empresa, muitas vezes...

    ResponderEliminar
  2. Nao mr kennedy. Revê a raw. O JR e o Grisham disseram sempre Hardy vs Jericho" até se engasgaram com a imagem do edge. Foi um erro da produção.

    ResponderEliminar
  3. Mas afinal o Punk é heel ou face? Mas que grande confusão!

    ResponderEliminar
  4. É como eu digo, acho que andam a preparar terreno...

    ...eu ainda não vi nada de concreto nisso, o facto de ele ter lutado contra Rey não quer dizer nada.

    Por acaso estava à espera de um "contract signing" entre ele e Jeff no ultimo show antes do PPV, poderia haver uma brulha aí, agredir-lo ou coisas do género e pronto, receber um boooo, ele anda a receber reacções mistas...

    ...mas não sei o que andam a fazer!!
    Ainda não é oficial, mas se chamam a isso "Hell turn" perderam a cabeça...

    ResponderEliminar
  5. Boa SD, mas o morrison se ganha-se ao edge decerteza que ia lutar pelo WHC mais tarde.

    ResponderEliminar
  6. Punk não é heel ainda. Tudo vai depender da reação do público no combate que ele vai fazer contra Jeff no The Bash. Mas já notamos que neste Smackdown o público reagiiu com vaias ao final do programa, mas recebeu algumas aplausos também. Veremos em breve, estou ancioso, mas Punk está muito bem como está

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+