**Spoiler** Novidade de um título na TNA

Tara (Victoria na WWE) venceu o TNA Knockouts championship a Angelina Love num combate pelo título, nas gravações do iMPACT!.

Fonte: Wrestling Attitude

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Já? Enfim e ainda criticam a WWE,

    ResponderEliminar
  2. Pelo titulo da noticia pensei k finalmente tinham tirado o legends title e posto um titulo d jeito.

    ResponderEliminar
  3. É uma das razões pela qual não t~em mais audiências. Gotam de mostrar inferioridade perante a WWE. É como se o Benfica, o Sporting ou o Porto contratassem um suplente do Inter. Jogava logo.

    A TNA faz o mesmo. "Olhem para nós! Somos tão fracos que um jobber da WWE é logo campeã!". Victoria é boa, e era mal aproveitada. Tem o que merece agora. Mas a TNA devia fazer como a WWE quando contrata alguem da TNA. Primeiro começa por baixo, e é na WWE que o persongem ganha ou recupera o nome. como o Christian ou o R-Truth.

    ResponderEliminar
  4. a diferença scorpion, é que na tna: chega lá alguem da wwe e vai direitinho ao main event ou a uma posição de destaque, pelo contrário quem faz o sentido contrario tem que ir subindo a pulso e se não funcionar é logo corrido

    ResponderEliminar
  5. Esta quinta feira á noite o Blog Wrestling Online vai voltar!

    Não se esqueçam de visitar!

    http://wrestlingonline.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tara!? Mas que droga de nome é esse?

    ResponderEliminar
  7. pensando do principio que victoria nao podia ser visto provavlemente a wwe ter os direitos sobre o nome, lisa marie nao soava muito bem,tara é capaz de ficar no ouvido.............para quem nao a conhecia de outras paragens

    ResponderEliminar
  8. Então é suposto a TNA tratar os lutadores provenientes da WWE como se fossem inferiores aos seus? A Victoria saiu da WWE pois não recebia crédito mais que merecido.Foi pra TNA onde é uma das melhores lutadores femininas e ganhou o titulo. Pessoal sou contra a atribuição do titulo mas apenas porque queria que a Angelina Love tivesse um reinado mais longo.


    "É como se o Benfica, o Sporting ou o Porto contratassem um suplente do Inter. Jogava logo."

    Tipo Suazo....

    ResponderEliminar
  9. zappa acho que deviam começar por baixo e com o tempo chegar ao titulo mas se reparares tudo o que chega da wwe vai logo para lugar de destaque e candidato a qualquer coisa.

    essa teoria futebolistica por vezes é verdade, mas tambem se nao render nao calça

    ResponderEliminar
  10. Também já houve outra mudança.....coisa que se estava a esperava visto que a TNA spoilou que os titles que agoram mudaram de maõs iam ter champions novos,portanto nada de anormal!

    Eram os titles que estavam a precisar de mudanças, a Angelina Love precisa de trabalhar mais para ser melhor in ring, estou de acordo com a mudança, neste momento a Tara era a wrestler mais credivel, a kong já foi champion muito tempo.

    Quanto ao outro Suicide já metia dó, ainda bem que mudou de mãos....penso que algo tardio mas ok, pois Kaz não é Daniels, tem de trabalhar muito mas muito para chegar ao nivel que Daniels deu a personagem Suicide!

    ResponderEliminar
  11. ricardo o suicide nao perdeu o titulo

    ResponderEliminar
  12. SPOILER's:!!!! atenção Spoiler's para o pessoal que não ver!


    according to wrestlingobserver.com, Homicide defeated Suicide by cashing in his briefcase to capture the TNA X-division title at the Impact tapings in Orlando, FL.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+