Contrato de Kurt Angle termina nos próximos meses


Kurt Angle disse à rádio Sirius, no programa "Busted Open", que o seu contrato com a TNA expirará dentro de poucos meses. O "Olympic Gold Medalist" disse também que está a gravar alguns filmes, mas que a sua carreira no Pro Wrestling não terminará quando expirar o contrato com a empresa de Orlando.
Questionado sobre se renovava com a TNA ou se regressava à WWE, recusou responder à pergunta. Mencionou apenas que é feliz na TNA, mas que não descarta a possibilidade de regressar à WWE. Qual será o futuro de Kurt Angle?



Fonte: Portal da Luta Livre

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Vai vai k n tens feito uma peida na Tna.. Talvez o Vince te ponha com o ECW title, eheh.

    ResponderEliminar
  2. Vai ser campeao agora no king of the montain,para se inverterem os papeis com o sting e continuarem a feud

    ResponderEliminar
  3. Kurt Angle é um dos melhores wrestlers de sempre, quanto ao seu futuro....como fã da TNA é óbvio que quero a sua continuidade,acho que será um grande erro ele voltar a WWE,pois ele não tem capacidade física para aguentar o ritmo da WWE.

    ResponderEliminar
  4. A verdade é que quando penso em Kurt Angle e TNA ao mesmo tempo, vêm-me logo à cabeça a imagem do Angle com os títulos todos. A TNA perde um imenso investimento se o Angle sair.

    ResponderEliminar
  5. Ele tem que ficar na TNA mesmo, la ele não é mais um e sim O cara...

    mas se bem que todos os Wrestlers da TNA não são mais um.. sempre aparecem mesmo os mais novos.

    enfim.. como fã da TNA tbm quero que ele continue lá

    Mas em uma entrevista a algum tempo, ele disse que poderia ir pra WWE para ser um Hall of Famer, e conseguir uma aposentadoria melhor.

    ResponderEliminar
  6. Kurt ANgle é INQUESTIONÁVELMENTE um dos melhores de sempre, para continua o melhor da actualidade, mas isso é a minha opinião.
    A politica do Vince é sempre a mesma, se for bom para o negócio que venha ele, e sinceramente não vejo como é que um wrestler como o Kurt Angle não é bom para o negócio por isso é certo que tem portas abertas, até porque apesar de tudo mantem boas relações com o Shane, a Steph e Michael Hayes.
    É um dos poucos wrestlers do mundo que tem sempre que quer um combate de grande nivel, para isso basta tar numa forma razoavel, e penso que seria uma lofada de ar fresco para a wwe apesar da sua veterania.
    Será bastante útil para por over novos wrestlers e se for o caso porque não mais 1 ou 2 titulos mundiais, ele é um wrestler completissimo, e se gajos como o batista e hhh continuam a ser campeoes, porque não o Kurt, porque verdade seja dita ele não deve nada a esses dois senhores até pelo contrario.

    Aposto que Angle volta, ele ja fez tudo na TNA e na WWE, mas esta ultima paga muito mais e continua ser a mais prestigiada companhia no Mundo.

    ResponderEliminar
  7. volta angle pff *.*

    O melhor dos melhores, ele sim devia estar na wwe, ele sim pegava em tudo e em todos :$.
    Que falta que faz o Angle Lock ou o Angle Slam *.*

    ResponderEliminar
  8. sim, vai para WWE, e a primeira coisa a fazer é beijar o rabo do vince por tudo o que falou mal dele (e bem falado). e pode ser que ainda acabe campeão da ECW lol

    ResponderEliminar
  9. Não me cheira que o Angle volte pra WWE

    http://www.twnpnews.com/messages2/22493.shtml

    ResponderEliminar
  10. Pois, Zappa... mas não sei, sinceramente. A WWE é a WWE. Isso tudo pode ser um angulo. Não sei.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+