Cody Rhodes lesionado!


Cody Rhodes tem sido vítima de uma lesão no pescoço. A Superstar que faz daqui a nove dias 24 anos de idade sofre de algumas dores no pescoço já há algum tempo. Não é situação que requeira cirurgia, mas é algo que tem causado preocupações para ele, uma vez que a lesão já se arrasta por um período de tempo razoável. Desde que Cody está integrado nos Legacy, é difícil para ele tomar a decisão de se retirar por um tempo para recuperar a 100% da lesão. Muitos wrestlers trabalham com dor, porque estão com medo de perder o seu lugar no card. Segundo Cody, o mesmo acontece com ele. Daí a estar indeciso.



Fonte: WrestlingRevealed.com

12 comentários: Leave Your Comments

  1. É o preço por ser o saco de porrada.

    "Oh não os Legacy estao a ser atacados por HHH e afins...."

    não não... a frase é

    "Oh não Cody Rhodes está a ser atacado por HHH e afins...."

    ResponderEliminar
  2. Quando era o R a comentar sobre a noticia diziam que para isso ele tinha a caixa de comentários mas agora que quem posta é um português vocês não dizem nada... RIDÍCULO

    ResponderEliminar
  3. Fds.. In your face Vince..

    Agora o que vai acontecer é que o bret dibiase (maninho do Ted) vai pros legacy, se é neste ppv para ganharem os titulos, nao sei s é muito provavel.. mas é uma possiblidade.. o que seria um ponto de viragem para os legacy para deixarem de ser sacos de pancada..

    Assim o Cody podia tomar kker coisinha (???) enquanto esteja fora de acção para ganhar corpinho..

    ResponderEliminar
  4. épa, realmente o Rui tem razão, PiИИto ñ devias por comentarios pessoais n noticia. a regra k serve pra o R é igual pra tds, se queres deixar um comentário, deixa n caixa d comentarios

    ResponderEliminar
  5. Não é o PiИИto® que está a dar a sua opinião na noticia, mas sim a pessoa que publicou a noticia na fonte, ele apenas se limitou a traduzir.
    Consultem a fonte antes de dizer essas coisas.

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa por o erro. Já se encontra corrigido. Ou seja, sem o comentário do autor da fonte.

    ResponderEliminar
  7. Atenção que eu não te estava a criticar a ti PiИИto®.. Só o facto de quase todos os que postam as notícias escreverem lá a sua opinião mas quando é o R a dar a opinião toda a gente o critica..

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que não criticaste Rui, só defendeste com uma boa argumentação o :.†.: | R | :.†.:
    Na boa meu, pois eu não devia ter traduzido, copiado e colado aquilo. Até foi bom teres-me chamado atenção. ;)

    ResponderEliminar
  9. Um dia muito triste... Espero que o caminho rumo ao Hall of Fame (da TNA) nao esteja comprometido com esta lesao...

    ResponderEliminar
  10. Ele deve ficar ou perde o lugar, é como funciona o Wrestling.

    ResponderEliminar
  11. Se fosse eu protestava. Ia para a rua mas protestava. Mas isto sou eu que não ligo ao dinheiro.

    Vendo bem os Legacy não servem para nada. Só para o Orton não levar porrada. Isto tem uma saida. A traição do Rhodes ao Orton! O que levava ao combate Rhodes vs Orton, que até podia ser pelo titulo. O Orton vencia e enviava o Rhodes para o Hospital (com o pontapé). O Rhodes tirava férias para recuperar da lesão. E depois voltava para se vingar. Já sem o titulo. E recumeçava o rumo para o main event.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+