Possível poster do SummerSlam


É já no próximo dia 23 de Agosto que o STAPLES Center em Los Angeles, Califórnia será palco do tão aguardado SummerSlam 2009. PPV este que estreou na WWE em 1988 e é um dos "quatro grandes" da WWE assim como o Royal Rumble, a WrestleMania e o Survivor Series. Para já, ficamos com o possível poster que anda a circular pela Internet. Será verdadeiro ou falso?



Fonte: Portal da Luta Livre

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Fake ou não, a capa é diferente e isso agrada-me.

    ResponderEliminar
  2. Para um Poster Fake, não está nada mau...

    ResponderEliminar
  3. ya realmente ate gosto do poster mas este n serve, tem que ser um que chame mais a atençao e promova mais.

    ResponderEliminar
  4. Quem é o gajo na cama?

    HBK e Undertaker, finalmente!

    HBK vs Orton e CM Punk vs Undertaker!!!! Ou DX vs Legacy, mas isso era melhor no Survivor Series! OK, já estou a sonhar!

    ResponderEliminar
  5. Não tem nada a ver com o CM Punk,reparem que supostamente está o Matt Hardy no poster,ao lado do Shawn Michaels,fake ou não isto pode estar relacionado com "o dominio sobre o mundo"

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+