Matt Hardy responde a jornalista


Matt Hardy deu a sua opinião sobre um jornalista do ramo do Wrestling que afirmou que Matt tinha "spoilado" a sua mudança para o roster da Smackdown através do seu Twitter:

"Eu adoro como um homem que se considera um jornalista de primeira classe, afirma que eu "dei com a lingua nos dentes", por ter dito que tinha sido transferido para a Smackdown quando isso já estava confirmado no WWE.com há quase uma hora. Ele sugeriu que eu talvez tivesse "permissão" para isso, quando essa já era uma informação pública e que já estava espalhada pela Internet.
Ele é um palerma arrogante quando se trata destes assuntos .
Ele está constantemente errado nas suas "Reviews" e regularmente incorrecto acerca das matérias. Mas a minha maior queixa é que ele constantemente insulta talento, combates, ou ideias só para parecer "fixe".
Se queres ser encarado como um jornalista sério, vê se tens factos concretos e mantêm-te profissional ao não insultar aqueles que te mantêm na indústria. Não que a minha opinião seja muito importante, mas é a minha opinião. Eu ADORO os verdadeiros fãs da indústria,
especialmente os mais positivos que respeitam incondicionalmente toda a dor, lesões, e sacrificio pela qual passam TODOS os Wreslters profissionais para manter esta maravilhosa indústria viva."

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Tudo dito

    Por esta altura todos os cobardes já devem ter fugido...

    ResponderEliminar
  3. ESPERO BEM QUE AGORA NA SMACKDOWN TENHAS UMA FEUD DECENTE COM O REY E GANHES O IC

    MATT HARDY-->IC-->WHC

    MATT HARDY VERSION 1.0 WILL BE BACK--> SUMMERSLAM

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+