Razão do regresso de Donald Trump á WWE


A WWE manteve em grande segredo durante a semana o envolvimento de Trump com a empresa. Perto de uma hora antes da raw ir para o "ar", ainda ninguém sabia de nada, excepto os mais chegados de Vince.


Toda a gente dizia antes do show, que McMahon tinha algo "grande" preparado, o qual tinha levado a tarde toda a preparar, ficando-se depois a saber, que Vince juntamente a Trump, estavam a preparar o seu segmento, tentado torná-lo o mais real possível.


A razão para a WWE envolver Trump numa nova storyline são os ratings. A USA Network e Bonnie Hammer estão determinados a vencer a cada semana a batalha dos ratings "Prime Time" e para isso, estão a fazer tudo para obter os melhores ratings possíveis.


A última vez que Donald Trump trabalhou com a WWE na "Battle of Billionaires" (batalha de Bilionários) com Umaga e Bobby Lashley, foi considerado um sucesso. oltar a trazer trump á programação também foi fácil, já que Trump trabalha na NBC, e a USA Network pertence á NBC, logo foi "juntar as peças". Considerando ainda que Vince e trump são bons amigos.

Quanto a esta storyline, muita gente não acredita que a WWE prolongue muito a storyline, mas já há quem especule um possível "rematch" entre Vince McMahon e Donald Trump.

16 comentários: Leave Your Comments

  1. Claro, é apenas uma jogada de Markting/Ratings.

    Gostaria de ver um Vince vs Donald, quiçá no Summerslam.

    A ver vamos.

    ResponderEliminar
  2. Muito gostam as pessoas destas rivalidadezinhas fictícias entre colossos do mundo dos negócios. Eu dispenso totalmente uma feud desse género. Já bastou a da Mania 23, quenos "presenteou" com wrestling do pior. Mas, na altura até teve a sua graça, pelo facto de ser a primeira vez que tal acontecia e estar o cabelo "em jogo". Mas, por favor, não reacendam este tipo de feuds. è ridículo. Só mostra que, cada vez mais, as pessoas procuram humilhações públicas de personalidades, em detrimento de wrestling de qualidade. E depois ainda se queixam de Kids Eras e da Attitude Era ter terminado. Mas, também não é com estas palhaçadas que lá voltamos.

    ResponderEliminar
  3. Condiserando ---> Considerando (corrijam sff)

    Gostei desta surpresa e foi uma boa jogada por parte da WWE. Acho que as audiências podem melhorar se isto realmente for bem aproveitado. Vamos esperar para ver.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Eu não ia dizer nd! Não ia já armar confusão!

    mas... Por amor de DEUS!!! Agora comenta noticias a dizer os spoilers do SD?

    Santa paciência oh botafogo! vai botar spoliers para outro lado!!!

    Se quiseres manda por e-mail, por fax ou sms! Agora meter no coments é que não!!!

    ResponderEliminar
  7. Só erros de escrita, e Trump é sempre com maiúscula, não é apenas de vez em vez.

    ResponderEliminar
  8. A próxima RAW sera Live de Green Bay, hometown de Mr. Kennedy, penso que tuda essa jogada de "Free Comercials"...Last Man Standing, são apenas jogadas para acalmar os ânimos depois do despedimento de Kennedy...

    Aliás Trump disse que será ele a comandar as coisas, gostava de ouvir os fãs cantarem ao Trump:

    "Bring Back Kennedy!!!"
    "Bring Back Kennedy!!!"...lol

    seria giro!!!

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez repito. Trump terá sempre uma palavra a dizer: 1) porque não é do feitio dele não ser apenas empregado, 2) porque não querer ver o nome dele associado a um mau produto! Não digo que va gerir, mas vai dar a sua opinião ao Vince e aos criativos. Vamos ver como os dois egos vão coabitar.

    Das duas uma, ou vamos ter uma grande storyline com a WWE representada por SD e ECW contra a RAW do Donald Trump. Passando pelo SUMMERSLAM, SURVIVOR SERIES e WRESTLEMANIA! Ou não aproveitam e vai sair uma grande TRUMP...A!

    ResponderEliminar
  10. Realmente seria bonito, RAW comandado por Trump, a tentar manter supremacia entrando em rivalidade contra as restantes Bands SD e ECW...

    ...já agora:

    Vince podia anunciar também que SD foi comprado por...por...por...

    JBL
    ...e teriamos dois EgosMoneys em confronto...

    Se pensarmos bem aquela mensagem de Jericho no seu Twitter pode querer dizer mais do que uma piada/indirecta.

    ResponderEliminar
  11. então é tudo uma jogada da wwe. a raw continua a pertencer aos mcmahons como sempres pertenceu

    ResponderEliminar
  12. "è ridículo"

    Ridículo é colocar acento grave no "e" e não o agudo "é"

    ResponderEliminar
  13. Deixa-me adivinhar...
    - Trump escolhe um babyface (Cena ou HHH ou até o MVP... melhor o Khali)
    - Vince um heel (Big Show ou Mark Henry)

    e por volta do SS lá teremos o culminar da feud.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+