Brock Lesnar confiante numa vitória contra Frank Mir no UFC 100

O UK Sun entrevistou o actual Heavyweight Champion da UFC, Brock Lesnar. Este último está confiante que vencerá o único homem que o derrotou até agora, Frank Mir. Brock Lesnar mostrou-se confiante para o combate ao dizer:
"Vejo os outros heavyweights e não me sinto ameaçado por nenhum deles. Só quero vencer os combates em que entro e fazer o máximo de dinheiro que conseguir. Pensem desta forma. Um jogador de golfe joga para se divertir. Vocês não combatem, mas partem o nariz e ficam com um olho pisado por diversão. Sou um homem crescido e tenho que viver disso."
Podem ler toda a entrevista na língua original aqui.



Fonte: Portal da Luta Livre

2 comentários: Leave Your Comments

  1. gosto do caracter confiante deste gajo....

    ele tem toda a razao a dizer q tem q ganhar o maximo d dinheiro q conseguir...as mamas da Sable tem q ir a revisão.... hahaha

    ResponderEliminar
  2. Todos dizem isso, sao campeoes, o discurso tem de ser sempre esse, mas preferia que vencesse o Mir

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+