Kurt Angle compara MMA ao Pro Wrestling


O Slam Wrestling entrevistou Kurt Angle sobre uma comparação entre as MMA e o Pro Wrestling. O "Olympic Gold Medalist" disse:
"Têm que ser malucos para entrarem em ambos. É preciso ter um certo talento para serem lutadores profissionais. Existe uma forma de arte e psicologia, porque é diferente de qualquer desporto com a forma de entretenimento. Ambos os desportos são brutais, mas vocês treinam o tempo todo em MMA para entrarem em dois combates por ano. No Pro Westling, combatem todas as semanas, todos os meses, todo o ano, durante anos e anos. Nada é mais brutal que efectuar vinte choques num ringue contraplacado. Tenho visto grandes wrestlers amadores e lutadores de MMA que não conseguem tornar-se wrestlers profissionais."



Fonte: Wrestling Attitude

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+