Chris Jericho disse estar muito velho para combater duas vezes na mesma noite!


Chris Jericho postou no seu Twitter que ficou cansado após combater duas vezes no The Bash e se sente velho para voltar a fazê-lo novamente.

"Quando acordei mal conseguia andar direito. Estou velho demais para combater duas vezes numa só noite."



Fonte: Wrestling Attitude

23 comentários: Leave Your Comments

  1. ROFL, ele teve uma participação muito activa no combate TT >.<

    ResponderEliminar
  2. O homem ainda se aguenta bastante bem, estava a gozar com o pessoal :P

    ResponderEliminar
  3. É pena que a idade já esteja a pesar neste senhor.. foi apenas 'ontem' que venceu o stone cold e o rock na mesma noite xD

    ResponderEliminar
  4. Este Deus está no meu Top 5 de wrestlers favoritos. A idade não perdoa a ninguém, mas mesmo assim eu acho que ele ainda anda ali para as curvas, apesar do que disse. ^^

    ResponderEliminar
  5. o homem lutou mto no tag-team!
    não parava quieto xD

    sei que o combate com o Rey foi intenso... mas o tag-team foi bem calminho!

    enfim... =P

    ResponderEliminar
  6. Ele tá é um bocado gordo, faça uns abdominais de vez em quando...

    ResponderEliminar
  7. Este homem é uma lenda viva, que privilégio estar a acompanhar o seu regresso. Tem razão quando diz que é o melhor naquilo que faz!

    Jericho > Eu > Deus.

    ResponderEliminar
  8. nunca percebi o porque de ter deixado de usar "calças" e ter cumeçado a usar "cuecas"

    ResponderEliminar
  9. mesmo assim continua a estar no meu top 3 de wrestler favoritos!!

    WWE IS JERICHO

    ResponderEliminar
  10. @edite
    Se reparares o "Y2J" começou a usar cuecas desde que virou heel.

    ResponderEliminar
  11. eu sei!! e tambem deixou a entrada tradicional!!

    coisas que eu adorava nele,ma prontos.....

    ResponderEliminar
  12. edite

    acho que eh pro publico esquecer a epoca do Y2J

    ResponderEliminar
  13. Mto provavelmente será mais o peso da barriga do que da idade... Para além disso soa a falta de etica profissional... Ele com certeza é bem pago e 2 aparições na mesma noite não me parece nada de extraordinário e até é bastante comum acontecer com muitos lutadores...

    ResponderEliminar
  14. O Jericho é um SR. carago!!!!

    Lutar uma vez numa noite não deve ser fácil, quanto mais duas!!!

    ResponderEliminar
  15. E ainda lutou na RAW no dia a seguir e logo depois nas gravaçoes da Smackdown

    Grnade Jericho!

    ResponderEliminar
  16. Ja que ninguem actualiza isto eu dou as noticias de hoje via coment...

    WRESTLER ESTREIA-SE VINDO DA NJPW
    Yoshitatsu, wrestler que ontem se estreou na brand extreme ao derrotar o regressado Shelton Benjamin, veio da NJPW, New Japan Pro Wrestling. Este wrestler antes de se estrear na ECW treinou ainda durante alguns meses numa brand de desenvolvimento em Tampa, Florida.

    EX CAMPEÃO DA FCW NA ECW
    Sheamus, que ontem se estreou na ECW, é um nativo da Irlanda já com provas dadas no wrestling. Este é ex campeão da FCW, brand de desenvolvimento da WWE. De relembrar que ele nas últimas semanas já tinha vindo a combater nos ringues principais da WWE em recentes house shows.

    BATISTA EM FILMAGENS
    O wrestler da Raw actualmente lesionado está no fim das negociações para participar na comédia "Wapak Man", um filme que ao que se sabe participará com o boxer Manny Pacquiao e ainda Nicole Scherzinger, cantora das Pussycat Dolls. A história do filme mostra a vida de um pai com cinco filhos e que acaba por ganhar super poderes.

    ResponderEliminar
  17. CM PUNKS VS JEFF HARDY NO NIGHT OF CHAMPIONS
    Pelos spoilers da Smackdown! desta semana, aparentemente ficou marcado o combate pelo titulo mundial de pesos pesados no Night Of Champions. CM Punk irá defender o ouro novamente contra Jeff Hardy num combate individual marcado pelo general manager Theodore Long.

    ECW EM DIRECTO
    Para a semana o show da ECW será o único a ser emitido em directo pela WWE. Recorde-se que a Raw da próxima semana já foi gravada ontem e a Smackdown! do dia 10 de Julho será gravada esta noite.

    AUDIÊNCIAS DE PPVS NOS 5%
    A WWE fez saber ontem que nas suas reposições de pay per views apenas consegue obter cerca de 5% da audiência que geralmente consegue quando o evento é transmitido em directo.

    LASHLHEY ESPERA POR MMA
    O ex wrestler da WWE, que chegou a ser campeão da ECW, revelou recentemente numa entrevista que espera ansiosamente um contacto da UFC para se poder estrear no octógono ao mais alto nível.

    ResponderEliminar
  18. SPOILERS WWE SUPERSTARS
    Foram gravados ontem mais três combates para o WWE Superstars:
    No primeiro combate Edge venceu CM Punk por desistência. O combate foi bom, no entanto, Edge acabou por receber melhor pop do que o campeão mundial de pesos pesados. Durante o combate, CM Punk queixou-se do olho ao árbitro e o combate acabou com Edge a ser declarado vencedor. Ao sair do ringue Punk foi entrevistado e revelou que não estava a conseguir ver.
    No segundo combate, John Morrison venceu Charlie Haas após aplicar o Moonlight Drive seguido de Starship Pain.
    No terceiro combate gravado ontem Zack Ryder venceu Tyler Reks após aplicar o seu finisher.
    Apesar de estes três combates terem sido todos gravados ontem, estes podem ser divididos pelo Superstars desta semana e da próxima.

    ResponderEliminar
  19. SPOILERS SMACKDOWN! DESTA SEMANA
    Foi ontem gravado a seguir á ECW o show da Smackdown! desta semana:
    No dark match Drew McIntyre venceu Jamie Noble num combate rápido.
    O show começou com o campeão mundial de pesos pesados no ringue a comentar os incidentes do The Bash revelando que atingiu acidentalmente o árbitro. No fim, reclama um pedido de desculpas de Jeff Hardy por este o ter agredido depois de o combate ter terminado.
    Theodore Long, general manager da Smackdown! sai dos bastidores e vem até ao ringue onde diz que o presidente da WWE, Mr. McMahon está bastante satisfeito com a forma como ele mexeu com o roster da sua brand no The Bash. Long anuncia desde logo que Jeff Hardy terá a sua desforra pelo título já no Night Of Champions contra CM Punk. Teddy Long anuncia ainda o evento principal para esta noite: Rated Y2J (Edge & Jericho) vs CM Punk & Jeff Hardy.
    No primeiro combate da noite Finlay venceu Ricky Ortiz depois de que aplicar o Celtic Cross.
    Nos bastidores Ziggler fala com Maria sobre a saída de ambos na noite passada e que eles o deveriam fazer de novo. No fim, Maria deseja-lhe boa sorte para o seu proximo combate.
    Dolph Ziggler venceu R-Truth com o seu finisher. O público apoiou bastante R-Truth mas este não conseguiu a vitória.
    No combate seguinte, no seu regresso aos ringues da Smackdown!, Kane derrotou o novo campeão intercontinental Rey Mysterio. O Big Red Monster ainda sofreu o 619 mas quando aplicou o Chokeslam conseguiu uma vitoria fácil via pinfall. No fim do combate Khali veio atrás de Kane mas este fugiu pelo meio do público.
    Nos bastidores Jericho revela que terá uma desforra pelo título intercontinental na próxima semana. Junto a ele está Edge que fala na forma fácil como conseguiria derrotar CM Punk e Jeff Hardy.

    ResponderEliminar
  20. No combate seguinte os Cryme Tyme venceram a Hart Dynasty. JTG esteve bastante tempo no ringue até efectuar o tag com Shad que acabou por consgeuir o pinfall em David Hart Smith.
    De seguida Melina venceu Maria, a campeã feminina Michelle McCool e Layla num combate de quadrilha fatal. Melina efectuou o pinfall em Layla.
    Nos bastidores, John Morrison canta com Theodore Long algumas músicas de Michaels Jackson.
    Chegados ao evento principal, os campeões unificados de tag team Edge e Chris Jericho venceram o campeão mundial de pesos pesados CM Punk e o candidato principal ao titulo Jeff Hardy. CM Punk durante o combate vendeu a sua lesão no olho e por isso não fazia o tag com Jeff Hardy. Mais tarde Hardy consegue mesmo realizar o tag e Punk entre no ringue. Quando quer voltar a fazer o tag, é então Jeff Hardy a vender também uma lesão no olho e a não fazer o tag. CM Punk acaba ainda por realizar o GTS em Jericho mas sofre o spear de Edge para a vitória. Assim termina o show desta semana.
    No dark match main event, num combate com menos de um minuto, Jeff Hardy e Rey Mysterio venceram Edge e Jericho num combate de jaula depois de Jeff aplicar o Twist Of Fate em Edge e Rey o 619 em Jericho. Ambos, no fim, aplicaram simultaneamente o Swanton bomb e splash para o duplo pinfall.

    ResponderEliminar
  21. Já agora creditos ao Wrestling Online

    http://wrestlingonline.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  22. Já agora noticias postadas da secção "noticias" e não "comentários"

    ResponderEliminar
  23. Não se esqueçam que além dos dois combates no The Bash, o Jericho lutou na segunda feira mais duas vezes, para a raw wm directo e para a raw da proxima semanna que foi gravada nesse dia, e na terça voltou a lutar nas gravações da smackdown.

    Por isso são 5 combates em 3 dias, o que não é nada fácil!!!

    Quanto ao estado fisico do Jericho e de estar um bocado gordo, só tenho a dizer que se eu estivesse no lugar dele eu tentaria resolver essa questão, mas se ele continua a ter os melhores combates da noite eé incapaz de ter um mau combate deitando sempre a casa a baixo, não há fundamento para tais criticas!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+