Taz comenta sobre Jeff Hardy, John Cena e MMA


Taz, ex-comentador da WWE, postou um novo lote de Q & A's (Questions & Answears, "perguntas e respostas" em português) na sua página do Facebook. Vejam o que a "Human Suplex Machine" disse sobre:

Jeff Hardy:
"Uma das mais especiais e únicas pessoas que já conheci! É tranquilo e muito apaixonado! Por isso é que é tão talentoso! É todo o negócio."


John Cena:
"Uma pessoa engraçada que vou realmente sentir saudades! Sempre positivo, sempre com um sorriso na cara e sempre a tentar melhorar a sua performance! O John é muito respeitoso com aqueles que já estavam antes dele na indústria e isso significa muito para mim. É uma questão de ética de trabalho."


MMA:
"Na verdade, tenho pensado em ser comentador no mundo das MMA. Falando de uma forma humilde... Sinto que seria uma boa combinação com a minha experiência de braços e de Judo , sendo eu um fã das MMA e, como é óbvio, da WWE... Tecerei bons comentários no reino das MMA!"



Fonte: Wrestling Attitude

13 comentários: Leave Your Comments

  1. "sempre a tentar melhorar a sua performance!"

    Ele diz isso sobre mic skills não???

    poxa... Cena seria o lutador perfeito para a falta que o Taz faz no Wrestling... mas ele não se empenha em melhorar as ring skills... é triste isso...
    o cara tem força e corpo... porque diabos ele não tenta novos golpes? acho que ele ja está ganhando muito dinheiro do jeito que ta, dai não se empenha em melhorar...

    ResponderEliminar
  2. "Jeff Hardy:

    "Uma das mais especiais e únicas pessoas que já conheci! É tranquilo e muito apaixonado!"

    Verdade.

    ResponderEliminar
  3. Tiago, o Cena não precisa de melhorar o seu move-set. Tem um move-set um pouco pequeno, é verdade, mas, digo eu, é um pouco old school .

    E ele saca sempre grandes combates! Bem, talvez Submission Match com Big Show não fosse tão bom, mas eles não têm tecnica pra esses combates, a culpa foi da WWE .

    ResponderEliminar
  4. "mas ele não se empenha em melhorar as ring skills... é triste isso...
    o cara tem força e corpo... porque diabos ele não tenta novos golpes? acho que ele ja está ganhando muito dinheiro do jeito que ta, dai não se empenha em melhorar..."

    Tiago, primeiro que tudo, ele empenhou-se e muito em melhorar no ringue, pois basta veres a diferença das performances do Cena ha uns anos atrás, com as da actualidade.

    Inventar novos golpes? Primeiro, acho que o seu move-set não é mau, longe disso, como disse o Mr.Kiz é um pouco á Old-School.
    Muitos criticam o seu move-set, mas basta "olharem para o lado" e ver que existem casos bem piores na WWE.
    Randy Orton, por exemplo, (e eu sou um fã assumido dele..) nos últimos tempos, o seu move-set restringe-se a pontapés, joelhadas, Dropkick de vez em quando, back breaker, RKO e pouco mais. Mas de quem é a culpa? Não é dele! O Seu move-set foi ajustado á sua personagem, e as suas manobras foram limitadas, pois tudo têm de ser feito de forma calculista, fria...
    Se o John Cena não têm novas manobras, é porque quem lá manda, não o quer. Não são os lutadores (exceptuando raras excepções, talvez..) que escolhem as manobras que utilizam...

    ResponderEliminar
  5. O Cena saca bons combates se tiver bons parceiros. Com HBK, Jericho e afins... Até eu fazia bons combates.

    ResponderEliminar
  6. A seu Move-set se basea-se em socos e alguns grapples só...
    por exemplo, se um Wrestler tem 4 grapples, cena tem somente 1... e convenhamos que Wrestlers tem bem mais de 4 grapples e Cena tem mais de 1... 2 ou 3 pelo que eu me lembro

    Com o corpo e força dele ele poderia ser um sucessor do Human Suplex Machine... mas limita-se em socos e convenhamos que socos em Wrestling a luta toda é muito desagradavel

    Repito as palavras de Kurt Angle (pq eu tenho a mesma opinião, nessa parte):
    "he is not a good Wrestler, he is a great entertainer"

    Só acho que Cena devia se empenhar e ganhar mais moves grapples... não acho que ele tenha mais do que mostrar

    ResponderEliminar
  7. Tiago, quem te disse que ele não treina o Mov set? Que eu saiba não costumas ir ver ou perguntar ao Cena se ele faz o trabalho como deve ser ou nao.

    Acho que quem gosta do Stone Cold gosa do cena.
    Esses comentarios que so os putpos e que gostam dele e que influenciam esta canalhada toda a dizer isto.

    Cumps :)

    ResponderEliminar
  8. Joao Pinto

    Acho muito dificil alguem treinar e não melhorar em nada, tanto faz o que ele está fazendo.

    ResponderEliminar
  9. "O Cena saca bons combates se tiver bons parceiros. Com HBK, Jericho e afins... Até eu fazia bons combates."

    Com todo o respeito, isto é das coisas mais estúpidas que se podem dizer... Se muitos dos melhores combates do ano foram do Cena e tu dizes que isso é por causa apenas do adversário, isso quer dizer que eles só sõa bons quando lutam com o Cena...? essas embirrações... -.-'

    ResponderEliminar
  10. World Wrestling...ENTERTAINMENT.
    Entretenimento,diversão...nada sério.
    Os americanos são diferentes de nós.
    para eles a ficção é divertida.
    Nós europeus, não nos divertimos tanto como eles com a ficção.
    Nos divertimo-nos mais com a realidade mas eles é ao contrario.
    O Kurt Angle nunca foi grande coisa na WWE porque ele é um bom wrestler mas é um fraco "entertainer"

    ResponderEliminar
  11. Astralys
    Falou tudo!! claro que vai vir um falando "mas Wrestling é Fake bla bla bla", esses são os "americanos" que você disse.
    Só não discordo do Kurt Angle, porque eu não via ele na WWE, mas digo que na TNA é é um excelente Wrester e um ótimo entertainer.

    enfim... Resumindo, que gosta de Wrestling da WWE como Entertainment gosta de caras como Cena etc etc, agora quem gosta de ver Wrestling como esporte, ja nem tanto, digo isso atualmente, por que ha uns 2 anos atrás a WWE ainda era muito boa... agora infelizmente Vince está pisando na bola

    ResponderEliminar
  12. O Cena tem um move set que voce nao imaginam,vao ao youtube e vejam no na escola com o Samoa Joe e afins e perceberam o k vos digo

    ResponderEliminar
  13. o john cena nao é perfeito, porque aliás, ninguem o é.... mas ninguem pode negar que neste momento ele é uma das figuras mais mediáticas do mundo.
    Ele empenhasse em tudo aquilo que faz e ele tem todo o meu valor... uma força de vontade inspiradora a qualquer um e um corpo que faz inveja a qualquer um....(já para não falar da sua carteira), ele é sem dúvida alguma o wrestler mais famoso da wwe e o wrestler que gera maior contorvérsia na wwe, pois uma verdade é certa, ninguem fica indiferente ao john cena, porque tudo o que ele faça virá sempre gente a falar e a comentar, e não me venham dizer que não é verdade , porque´não é por nada que ele é o mais famoso wrestler da actualidade.
    Quer lute bem ou mal as pessoas vão sempre falare isso é um ponto concreto.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+