Matt Hardy disse estar bem em relação à sua lesão


Matt Hardy postou uma actualização no seu perfil do MySpace dizendo que está "ok" nos relatórios dos músculos abdominais lesionados. Lesão essa que ocorreu na segunda-feira durante a gravação do Triple Threat Match com o título em jogo entre ele, o United States Champion Kofi Kingston e William Regal, a contar para a edição nº 11 do WWE Superstars que estreia hoje na WGN America. Matt Hardy escreveu:
"Olá a todos. Espero que ao lerem esta mensagem fiquem contentes. Há vários rumores diferentes sobre mim a circular na Internet. Estou ok e estarei ok. Vocês importam-se comigo e eu agradeço esse facto."

Na madrugada de terça-feira, Matt Hardy, escreveu no seu Twitter:
"Esta noite tive finalmente a liberdade de voltar a recuperar e viver de uma forma confortável, mesmo que na dor e agonia..."



Fonte: Wrestling Attitude

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+