Horários Extreme Rules Sport Tv

É já hoje a estreia na Sport Tv do PPV mais recente da WWE, o Extreme Rules. O mesmo é aguardado com alguma curiosidade pelos fãs, já que se trata da estreia dos comentários em Português do produto WWE na Sport Tv. Os comentários estarão a cargo da dupla, Jorge Botas e Bruno Almeida (Korvo).

Quanto ás repetições, ocorrerão nos dias seguintes, sexta feira e sábado. Fiquem com os horários:

5ª Feira-18 de Junho-19:00-Sport Tv3
6ª Feira-19 de Junho-22:00-Sport Tv3
Sábado-20 de Junho-20:30-Sport Tv3


Fonte: Sport Tv.pt

4 comentários: Leave Your Comments

  1. ....Não tem piada assim, ouvir o JR e o resto do pessoal a comentar

    ResponderEliminar
  2. Bem lá vamos nós gramar com comentários do tipo "Não pode ser!", "Incrível!", "Meu Deus!", de cada vez que alguém solta uma flatulância.

    ResponderEliminar
  3. Tiraram a pica toda ao PPV, que por sinal ja era pouca...

    O Botas tem pinta de comentador, manda o seu bitaite com piada....
    Mas o Korvo?!?! pelo amor da santa tirem-no de lá...enterrou-se prai 30 vezes em 5minutos...

    Curto muito o trabalho do Botas, e admiro o empenho e dedicação dele ao mundo do wrestling mas ver WWE sem ouvir J.R. ou The King nao é a mesma coisa....

    Ponham o produto original...ja nao chega termos q levar com a WWE num canal bloqueado, ainda temos q gramar com comentarios em portugues???

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+