Regresso de Batista agendado para o Survivor Series?


Como todos nós sabemos, Batista lesionou-se no Extreme Rules. Surgiu agora um rumor que o "Animal" possa voltar mais cedo do que o previsto (o previsto é no Royal Rumble 2010), regressando assim no Survivor Series deste ano. Este PPV que se realiza a 22 de Novembro, no Verizon Center, em Washington DC, cidade natal de Batista. Isto não passa de um rumor, mas que pode muito bem vir a ser verdade.



Fonte: Portal da Luta Livre

12 comentários: Leave Your Comments

  1. é... e o kennedy foi demitido por lesões constantes aHUAuhaHUAhuaUHAuh faz me rir...

    ResponderEliminar
  2. Há-de regressar e tornar-se campeao mundial de novo!

    ResponderEliminar
  3. NAAA... se dizem que regressa no survivor... ele volta no EXtreme rules. Ou no RR deste ano.

    ResponderEliminar
  4. Tou farta do Batista também. FU nele ^^

    ResponderEliminar
  5. Criticam o Batista mas agora estão a gramar com mais uma feud boring.
    Ele vai voltar em grande e tornar-se de novo campeão até a Mania 26. Devemos ter Batista vs Cena

    ResponderEliminar
  6. MissSantosCena já não é FU,mas sim Atittude Adjustment,é mais macho assim :P

    ResponderEliminar
  7. Agora falando seriamente,tou mesmo a ver Batista chega no Survivor Series,tudo muito bonitinho pede um combate pelo título pois nunca o perdeu tal como fez com o World Heavyweight Championship à relativamente 3 anos,como não consegue ganhar,vence o Royal Rumble de 2010 e vai lutar pelo título na Wrestlemania,das duas uma será ou contra o John Cena(sendo o Batista a Heel,com a sua Heel turn tão desejada) ou então voltamos a ver um combate entre o Batista e o Randy Orton,outra vez..

    ResponderEliminar
  8. Se ele voltar vai lhe acontecer o mesmo -.- , só não sei porque que ainda nao foi despedido , e o kennedy foi .. estupidez do vince -.-

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+