Resultados do Slammiversary 2009


- Como Pre-Show, os British Invasion venceram Rhino e Jesse Neal. O parceiro original de Rhino, Eric Young, saíu com ele durante o combate, o que levou Jesse Neal a tentar ajudar o seu mentor.
- X-Division Champion Suicide venceu o primeiro King Of The Mountain Match.
- Daniels venceu Shane Douglas.
- Women's Knockout Champion Angelina Love venceu Tara.
- Abyss e Taylor Wilde venceram Raven e Daffney num Monster's Ball Mixed Tag Team Match.
- Sting venceu Matt Morgan.
- Beer Money, Inc. venceram Team 3D, tornando-se nos novos World Tag Team Champions. Os British Invasion custaram o ouro aos Team 3D.
- Kurt Angle venceu o King Of The Mountain Match, graças a Samoa Joe que virou as costas aos seus amigos e fãs para ajudar Kurt Angle, tornando-se no novo World Heavyweight Champion.



Fonte: TNAwrestling.com

14 comentários: Leave Your Comments

  1. acho que aquele final é que ninguem esperava

    ResponderEliminar
  2. O final do main event deve significar a saida do Angle os MEM, visto que nas ultimas semanas o Joe tem disimado os restantes membros da stable. Ou então o Angle vai usar o Joe para "destruir" o Sting e recuperar o controlo dos MEM.

    ResponderEliminar
  3. Random Swerve 527!

    Total Nonstop Atrocity sem dúvida...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. E la vai um chupa para a boca do Angle com a finalidade deste renovar com a Tna..

    ResponderEliminar
  5. O final foi completamente inesperado, e sem lógica... mas é precisamente isso que o tornou tão chocante!
    Adorei este PPV, e aquele final só dá mais vontade de ver o próximo Impact, para perceber o desenrolar das coisas!

    ResponderEliminar
  6. Penso que o Markl disse tudo.

    ResponderEliminar
  7. markl em parte concordo ctg: será o medo de perder o angle o motivo deste titulo?

    agora é como o styles diz depois do que aconteceu so vendo o impact para se perceber as razoes do que aconteceu-

    ResponderEliminar
  8. Vi o PPV em directo, e no final do Sting vs Morgan já estava a dormir... Jeez que coisa mais... meh.

    ResponderEliminar
  9. Então imagina se tivesses a ver o Extreme Rules Gonça!!!!!

    Estou agradado com o final, porque para já sou um enormissimo fã do Kurt Angle, e porque tambem ninguem esperava que tal final acontecesse, o que torna o combate algo histórico.
    Continuo a querer que Angle venha para a WWE, embora neste momento talvez seja 50-50 a possibilidade de tal acontecer.
    Primeira vez na vida do ANgle que este luta com barba, até lhe dá um estilo BADASSS!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu vi o Extreme Rules, e teve combates muito melhores do que os Slammiversary. Eu decidi ver este PPV pelo card, mas ficou bastante aquem do que eu esperava... o final do primeiro KOTM foi completamente parvo, o Suicide a ir a 1 kmh em cima do estadote e o outro em cima de outro escadote a olhar... parvo. Sabin fica uns 5 minutos de fora depois de levar com um elbow drop? jeez.

    ResponderEliminar
  11. Ha quanto tempo o angle nao era campeao...ao gonça realmente os minutos que o sabin ficou incosciente foram os mesmos que o cena levou para fazer a "habilidade" de prender a perna do show nas cordas para sair logo a seguir,e mesmo assim desistir apesar de ser "impossivel" aplicar-lhe a manobra...o x division tittle foi bom,pecou por o final,o card restante foi razoavel,mas bastante acima do extreme rules que foi mediocre...

    E nao vejo ninguem a comentar o monsters ball,que sinceramente foi muito bom combate.Divas a atravessar mesas,a ser atiradas,espancadas e em pioneses?inedito,e foi um combate mt bom com boa psicologia de ringue,realmente as knockouts teem a atençao devida e conseguem combater bastante melhor que muitos main eventers do vince

    O final do KOTM nao era previsivel mas tem potencial para boa storyline,nao chorem,se nao gostam vao ver o programa dos miudos que tem o mesmo main event ha tres meses seguidos,o que certamente e bastante interessante e imprevisivel(Orton campeao,battle royal pelo nº1 contender,quem vai ganhar?HHH?uau,que inesperado!agora e que o panorama vai ser interessante...)

    A tna ainda oferece alguns combates "decentes" face aos combates ppv de 7 e 8 minutos do extreme rules,geez vince ve se aprendes alguma coisa de divas e de combates "hardcore"...um ppv "hardcore" e nem uma gotinha de sangue,enfim,slamiversery razoavel que consegue,ao contrario da wwe,acabar de maneira a mudar o panorama e o main event,algo que a tna vem a fazer em todos os ppvs,politica de rotatividade para impedir estagnaçao,e nao sempre no mesmo triangulo amoroso hhh-orton-bostista,que cada vez que combatem sao classicos...para adormecer

    ResponderEliminar
  12. Mas isso de prender a perna foi um botch, não foi propositado, como o Sabin ficar 4/5 minutos no chão devido a um elbow drop.

    Tinha ideia de ter dito isto aqui, mas afinal enganei-me o Mix Tag foi o combate que me despertou mais a atenção.

    O final não foi previsivel, nem faz sentido. E eu vejo WWE, não tenho qualquer problema em dizer isso. Programa para putos, pode ser mas ao menos tem segmentos que me divertem. Já aquela promo do Samoa Joe a declamar... O facto de ter o mesmo Main Event há 3 meses deve-se a lesões de Main Eventers como o HBK, Kane ou Taker. E há que seguir uma storyline, ou queres mudar todos os meses de #1 contender?

    No Extreme Rules, o combate pelo USA foi mau? Não. O combate pelo IC foi mau? Não. O combate pelo ECW foi mau? Não achei. Não. O ladder foi mau? Não.Desde quando para ser extreme, tem que se jorrar sangue? E quando o melhor combate dao PPV envolve divas, isso quer dizer algo não?

    Mas gostos são gostos, se preferes TNA a WWE, fixe. Mas enquanto a TNA tiver o Russo na frente (que é milhões de vezes pior que o Vince...) não vai longe. chego até a dizer que ROH é capaz de ameaçar mais a TNA, do que a TNA ameaçar a WWE.

    ResponderEliminar
  13. Uma coisa e criar bem as feuds e como ves,a main event mafia esta numa feud nao estagnada com a frontline,a feud do kurt-jarret foi bem usada e transferida para o mick foley.Na tna as feuds sao muito mais bem construidas e nao "a pressa" como na wwe,aquelas 3 semanas antes da mania que tiveram de arranjar feuds a pressa foi ridiculo,a wwe ja nao sabe fazer feuds...com a lesao de main eventers ja ha muito que se devia ter trocado...aturamos um orton hhh por 3 meses,entra o batista,1 mes depois votla o hhh,nao ha volta a dar,ate podiam por o big show a champ que ja era uma melhoria,aquilo esta estagnado e nao apostam nos midcarders como se ve...desses combates o unico que "prestou" foi o ladder match,este combate monsters ball que teve divas no meio conseguiu ser 3x superior ao do ecw tittle e dizes bem,se a tna ate com divas consegue fazer melhor que a suposta brand extrema...enfim sao gostos,eu comecei a ver a raw em 2002,tive de interromper um pouco por estagnaçao em 2007 e agora idem,mas ja recomecei a ver a smackdown que ainda consegue produzir qualquer coisa

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+