Estipulação Adicionada a Combate do The Bash

O confronto entre Triple H e Randy Orton no The Bash sofreu uma pequena alteração. Após mando de Vince McMahon, o combate será um 3 Stages Of Hell. O primeiro combate será um Combate de Wrestling normal, o 2º combate será um combate Falls Count Anywhere e se for necessário o 3º combate, esse será disputado num Stretcher Match.

Fonte
: WWE.COM

19 comentários: Leave Your Comments

  1. HHH vs Randy orton... AINDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!????

    ... bookers estão sem criatividade ou é impressão minha?

    ResponderEliminar
  2. Eles estão é sem Main Eventers...

    ResponderEliminar
  3. é akele combate das macas... o ultimo k houve foi entre matt e jeff hardy

    ResponderEliminar
  4. No meu tempo...hhh vs hbk, hell in a cell, ladder match, e cage match, isso sim era um 3 stagges of hell, isto é o que? 3 stagges of pussys?

    ResponderEliminar
  5. Isso é verdade-... Armageddon 2002 é que foi um combate agora isto é uma merda....

    ResponderEliminar
  6. Lol onde é que houve um 3 stages of hell com um HIAC? Enfim... Esse combate foi um Street fight, Steel Cage e um Ladder match. Em 2001 houve outro com o HHH e o Austin e foi com um singles, um Street Fight, e um Cage match. Não se ponham aí a inventar. Este combate tem tudo para ser bom.

    ResponderEliminar
  7. Apesar de já enjoar tanto Triple H e Randy Orton,até que o combate parece ser intressante.

    ResponderEliminar
  8. Mas se bem que em vez do combate de maca que podiam pôr um Hell in a Cell. ^^

    ResponderEliminar
  9. Ao menos é diferente. Gostei. Espero que seja para o fim da storyline!

    ResponderEliminar
  10. Para que fazer combates destes se eles já não fazem o "blading"!! Como ontem!! Que raio de "Last Man Standing" foi aquele sem um corte sequer!! Comabates extremos são bons se tiverem uma pitadinha de sangue, porque sem ele não vale a pena fazerem combate assim!! O "3 Stages of Hell" entre o HHH e o HBK à uns anos em que o HBK cai do cimo de um escadote que estava no ringue para cima de um a pilha de mesas que estavam montadas do lado de fora deste foi brutal!!

    ResponderEliminar
  11. Lusocelta, houve sangue sim, não viste lá o gajo que o Triple H acertou com a escada a sangrar da testa? xD

    Vai ser um bom combate este!

    ResponderEliminar
  12. Vai ser o pior 3 stages of hell de sempre. Também é só o terceiro na história. Mas, em todo o caso, é mau...

    ResponderEliminar
  13. HHH vs Randy Orton : Parte 9 . A única saga mais longa k os filmes do Rocky . Estes dois desde 2004 que os combates sao a msm coisa , ou seja e passe a redundancia , uma bela merda . Simplesmente estes dois n funcionam , nem k os metessem no HIAC

    ResponderEliminar
  14. Mas como raio vocês podem dizer que é o pior se ainda nem o viram? Vão lá vibrar com o Main Event nonsense do Slammi... E o HIAC nunca poderá fazer parte deste gimmick match, merece ter mais destaque.

    ResponderEliminar
  15. Quando dois lutadores tem desde 2004 , combates que vao desde No Holds Barred ; a Last Man Standing a Steel Cage e todos eles sao de fraca qualidade , a um dos piores main events de Wrestlemania de que me lembro , n consigo pensar k este sera melhor .

    O Orton e o HHH simplesmente n funciona n clicam um com o outro e posso ate estar enganado mas ate hoje a historia da-me razao . E eu n disse k o HIAC devia fazer parte deste combate , apenas disse k com estes dois nem um HIAC safava a historia .

    ResponderEliminar
  16. E os combates no No Mercy foram fracos? O de ontem foi fraco? Não creio.

    Não falei de ti.

    ResponderEliminar
  17. SAME OLD SHIT!

    Se ja era monotono um orton-hhh nao e que os bookers sacam uma de oriniladide e fazem 3 ortons-hhhs?porra por amor de deus,queixam-se que nao teem main-eventers,pudera a ocuparem o card com os mesmos combates todas as semanas,e agora em dose tripla so numa noite,oh my fucking god

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+