Priceless sofrem mudança de nome!


Cody Rhodes e Ted DiBiase deixaram de ser conhecidos como "Priceless". A partir de agora serão conhecidos pelo nome da stable que ambos integram, ou seja, por "Legacy". Recentemente, a WWE avisou Lilian Garcia (ring announcer), Michael Cole (comentador) e Jerry "The King" Lawler (comentador) sobre a mudança. Somente estes três foram avisados, devido ao cargo que desempenham na brand vermelha, brand essa em que se encontram os "Legacy".



Fonte: Wrestling Attitude

16 comentários: Leave Your Comments

  1. E ja tinham sofrido ha algum tempo... Pelo menos o Michael Cole tem dito sempre Legacy...

    ResponderEliminar
  2. Se fosse alguém da CWO, eu não me admirava nada! :)

    De resto, subescrevo o Kiz.

    ResponderEliminar
  3. x'D Ta boa Naps, mas não chames para aqui o rapaz . x'D

    ResponderEliminar
  4. Já tinha mudado à muito tempo...só que agora voltou a chamar-se Priceless.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. O meu nome está em todo o lado, sinto-me lisonjeado por tal facto ;)

    Amem-me ou odeiem-me, venerem-me.

    ResponderEliminar
  7. "O WNP é um projecto do qual não sairei porque me comprometi a ajudar o Micael na divulgação e crescimento do blog."

    by Priceless @ 10 de Junho de 2009

    ResponderEliminar
  8. Quem te informou sobre minha saída?

    ResponderEliminar
  9. O Priceless está a tentar fazer no WNP o que o IC fez no Alliance.

    ResponderEliminar
  10. Esse bufo enganou-te então, porque eu não saí do blog, apenas me ausentei e irei retormar funções em breve.

    Salvador, não custa nada tentar, pois não?
    Embora sejam situações distintas.

    ResponderEliminar
  11. Acho que já chega dessas picardias inúteis. Enfim

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+