**Spoilers** WWE Superstars (Actualizado)

Dark Match:
* Sheamus venceu Jamie Noble

WWE Superstars: (a ir para o ar esta Quinta)
* Kofi Kingston venceu MVP & Matt Hardy num Triple Threat Match para reter o United States Championship
- Kofi venceu por pin em Matt Hardy.

* Dolph Ziggler venceu Jimmy Wang Yang
Ziggler venceu por pin.

* Jack Swagger derrotou Evan Bourne

Fonte: Wrestling Attitude

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Sinceramente, gostava de ver, num futuro recente, MVP como Main Eventer. Mas, por este andar, ainda falta bastante. Em primeiro lugar, se o querem credibilizar não lhe "dão" esta série de derrotas frente a Kofi Kingston, independentemente de ser em single, triple threat ou 4-four way matches. Depois, o melhor seria removê-lo da demanda pelo título US, visto que duvido que o deixassem ser novamente Double Champion e ainda por cima com o US e o WWE. Agora que o Cena vai feudar com o The Miz, coloquem o MVP contra o Show e a vencer, par o tornar mais credível. E, depois de mais esta que se adivinha interminável feud de Triple H, Randy Orton e, quiçá, Batista pelo título, abram espaço a MVP.

    ResponderEliminar
  2. Espaço ao MVP? Acho isso um pouco complicado, principalmente quando se esta na brand vermelha. Ao MVP esta a acontecer o mesmo que acontecia ao Jeff, apenas ganha umas lutas e de vez em quando uns titulos secundarios. Embora o Jeff nao consiga manter os seus world championships por muito tempo (nao eh culpa dele), ele esta credibilizado, tem sido main eventer na smackdown! e ate mesmo em alguns PPV's.
    Isto tudo para dizer, que se o MVP nao foi main eventer na SD!, agora na Raw eh k nunca vai ser.

    ResponderEliminar
  3. Foi o que eu disse Kakashi. Por este andar, ainda vai levar muito até que ele seja Main Eventer na Raw. Apenas expressei a minha vontade de o ver lá, uma vez que o Main Event anda um bocado estagnado. São sempre os mesmos a combater pelo título da WWE...se não é o Orton, é o Batista. Se não é o Batista, é o HHH. Se não é o HHH, é o John Cena. Basicamente, o título tem rodado em torno de três/quatro lutadores.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que tinha que rodar tudo. E a princípio essa era pra ser a proposta do Superstars, achei que misturaria as brands para criar novas experiências no mundo Wrestler. Mas ao que tudo indica é apenas mais uma tentativa do Vince de dominar a faixa de horário nobre todos os dias na televisão. Uma pena que a WWE está perdendo muita qualidade em virtude das censuras e das especulações comerciais.

    ResponderEliminar
  5. melhor era acabar com ecw e smackdown e ir tudo para a raw ;D

    ResponderEliminar
  6. ^
    Demonstrou ser bastante entendida no que concerne ao Wrestling e ao produto que daí advém.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso também acho que o MVP devia de ser main-eventer armyofufs. É pena ele na Raw andar sempre atrás do USA Title e ainda por cima sempre a perder, só o descredibiliza, como já o disseram. E também concordo que ele entre em feud com o Big Show, era da maneira que se punha ocupado de maneira vantajosa para ele... Mas, como sempre, a WWE lá sabe...

    ResponderEliminar
  8. O Miz tem qualidade. E deve acompanhar o MVP rumo ao main event do RAW! Por isso Miz devia vencer o Cena e ter um feud a sério com ele. O MVP devia ter era uma feud com o Orton até ao próximo PPV, depois o Big Show e Shawn Michaels. E integrava definitivamente o main event.

    ResponderEliminar
  9. "O MVP devia ter era uma feud com o Orton até ao próximo PPV"

    Scorpion, isso era bom. Mas tenho um feeling que não vai contecer. Se o Orton vencer, o MVP não é imediatamente colocado a feudar com ele, porque como já se viu ainda não tem calibre para isso. Se o HHH vencer, o Orton tem que ter a desforra. E, em todo o caso, provavelmente, e para não variar, mesmo que seja o Orton a levar a melhor este Domingo, o Trips vai atrás do título no Night of Champions. Aliás, a mim não me parece que coloquem alguém que não o HHH e o Orton no Main Event ates do Summerslam. Não sei porquê, acho que elevar o MVP até lá e oferecer-lhe a oportunidade de brilhar num dos Big Four...não me parece mesmo. Acho que vai levar mais tempo. Até porque antes disso, tem que se credibilizar no mid-card ou upper mid-card dos PPV's. Se calhar ainda voltam a pôr o Cena atrás do título (já não me amirava nada).

    ResponderEliminar
  10. Nem tinha de ser uma grande feud. Era apenas o clássico vencedor surpresa do combate n.º1 contender, que vai ter uma pourtunidade pelo titulo. E era deixa-lo mostrar o que vale. E depois de ter mostrado que consegue vencer combates de n.º1 contender, reforçava-se o seu estatuto com rivalidades de grande calibre.

    ResponderEliminar
  11. Falando na feud Cena vs. Miz até que vai ser interessante, pelo menos eu acho, o Miz feudar com Cena vai ser um grande passo para ele, era o que podiam fazer com Morrison também, colocá-lo num combate no The Bash frente a Edge, em vez de porem Dolph Ziggler vs. The Great Khali... :S Voltando ao assunto, eu acho que Miz é um bom wrestler, tem futuro, eu adorei quando toda a gente se esqueceu dele na Battle Royal no Raw de 3 horas e ele apareceu com aquela carinha de santinho a espreitar x'D

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+