Bobby Lashley: 4-0 em MMA e contrato com a TNA


Bobby Lashley conseguiu a sua quarta vitória consecutiva na carreira enquanto lutador de MMA. Derrotou por submissão Bob Sapp, em apenas três minutos e dezassete segundos, marca esta que é importante. Lashley também falou, em entrevista sobre a sua conversa de rumo à TNA com Dixie Carter. Ele disse:
"Quando Dixie Carter propôs-me um contrato, disse que me queria para continuar a combater e para que pudesse acrescentar algo mais no seu programa. Também disse que me ajudaria a promover os combates de MMA em que participasse e que, com isso, poderia impulsionar a minha carreira dentro desse desporto. Mas, claro, mantendo sempre a minha grande imagem no Wrestling. De qualquer forma, tenho um contrato com a TNA em cima da mesa. Está assinado? Não."



Fonte: WrestleManíacos

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Só acho um pouco ridiculo a TNA fazer com que ele aparecesse por 2 vezes nos Shows, sem este ainda ter o contrato assinado...

    ResponderEliminar
  2. O sapp nao tem cardio nenhuma,e uma besta de esteroides,jogava futebol americano,nao sabe dar um pontape e da socos a gorila,ate o nogueira,que pesa quase menos 100 quilos! o venceu.Tecnica 0,cardio 0,inteligencia 0,so força bruta,um orangotango que nao e preciso muito para vencer

    ResponderEliminar
  3. Nao foi submissao. O Sapp desistiu.... porque estava a levar umas murraças(!) do Lashley. Que vergonha, 'tapping out' por levar um par de marteladas no esqueleto.

    Está na altura do Lashley subir ao ringue com um lutador de jeito. Tudo bem, quis entrar no jogo com competiçao fraca, mas arrisca-se a ninguém o levar a sério se continuar a bater em montes de musculos que nao sabem o que é MMA.

    ResponderEliminar
  4. o sapp e o caso tipico de ser grande mas nao ser grande coisa

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+