WWE comentada em Português

Está encontrada a resposta para o abandono da dupla, Botas e Bruno Almeida dos comentários da programação TNA, substituídos como avançado ontem, por dois elementos do WP, Hugo Santos e Bruno Brito.

A anterior dupla foi afastada dos comentários da TNA, porque passarão a fazer os comentários em Português ao produto WWE na Sport Tv! Deste modo, RAW, ECW e PPVs irão passar a ser comentados na língua de Camões.

A estreia na "mesa" de comentadores da WWE de Botas e Bruno Almeida, irá ocorrer já amanhã, pelas 19 horas, nos comentários ao Extreme Rules.

Será curiosa acolher a reacção dos fãs a esta alteração, após vários anos de comentários "originais" ao produto. Para outros, a mesma é irrelevante.

Fonte: Wrestling Portugal

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu prefiro os comentários originais...mas muito mais...

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro os comentários originais até talvez pelo hábito. Mas a mim pouco me importa, visto que não acompanho WWE/TNA pela Sport TV mas sim pela Internet.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+