CM Punk lesionado?

O rumor surge após o seu combate na noite de ontem. Segundo alguns fãs presentes na Arena, CM Punk saiu das câmaras para o backstage, visivelmente combalido, sendo assistido por dois médicos, durante bastante tempo.

Fonte: PwMania

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Se calhar não deve ser nada grave...aquela "queda" fazia parte do combate, ele até pode ter exagerado um pouco no "selling", ou acabou por cair mal mesmo...mas esperemos que não seja nada de mais.

    ResponderEliminar
  2. Espero que não seja nada de grava e que combata já na próxima edição da SmackDown. Estou desejoso de ver o CM Punk com a faceta que melhor lhe fica, ou seja, heel. Como World Heavyweight Champion e a heel, ninguém o vai parar. hehe

    ResponderEliminar
  3. Yah mas pelos vistos ainda só estão a apalpar terreno...só há dois pontos ainda:

    1- Quando cobrou a mala em jeff;
    2- Quando roubou "literalmente" a victória no combate de ontem no RAW.

    E agora temos esse combate no SD desta semana...eles já tinham enfrentado a algum tempo pelo #1 contender spot pelo IC title, e por isso enquanto ele não fizer algo que clarifica esse "Turn" tudo vai continuar na masma...

    mas que seria bom, lá isso seria.

    ResponderEliminar
  4. espero que seja verdade ;D

    ResponderEliminar
  5. 2- Quando roubou "literalmente" a victória no combate de ontem no RAW.


    Pelo contrário, ficou foi bem visto porque mesmo "lesionado" ainda conseguiu manter o título como pôde.

    ResponderEliminar
  6. Eu queria era o Edge face para feudar com o Jericho!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+