**Spoilers** Raw 06/07

O show começou com a entrada de Ted Dibiase Sr. com Cody e Ted Dibiase Jr. Apesar de ter vindo como heel teve uma reacção mista do púlico.

Foi anunciado mais um combate para o Night of Champions: Edge & Jericho vs Cody Rhos & Ted Dibiase Jr. pelos Unified Tag Team Champions. Foi também anunciado para mais logo um combate entre Cody Rhodes e Mark Henry e Ted Dibiase contra Randy Orton.

*Edge e Jericho derrotaram os Colons. Primo distraiu o arbitro e Jericho conseguiu aplicar o Codebreaker em Carlito. A seguir, Edge aplica o spear e faz o pin em Carlito. No fim do combate Carlito virou-se contra Primo.

*Gail Kim & Mickie James derrotaram Maryse & Alicia Fox. Gail Kim fez o pin em Maryse depois de um pontapé na cabeça.

Cody Rhodes tentou fazer com que Ted Dibiase Sr. o tirasse do combate contra Mark Henry. Ted Dibiase não quer saber e diz estar zangado por Dusty Rhodes fazer parte do Hall of Fame e ele não.

*Mark Henry derrotou Cody Rhodes por count-out. Depois de aplicar o world's strongest slam em Cody, este saiu do ringue. Mark Henry não teve quase nenhuma reacção do público.

*Randy Orton venceu Ted Dibiase por pin, após aplicar o RKO.

Jack Swagger foi o convidado do MVP's VIP Lounge. MVP começa por dizer que um All American American não faria o que Swagger fez na ultima Raw. Após alguma troca de palavras Swagger acaba por dizer que não luta com criminosos.

No backstage Ted Dibiase Jr. deu uma chapada no seu pai.

*Evan Bourne derrotou Kofi, por pin após aplicar o Shooting Star Press num combate sem o título em jogo. No fim do combate Big Show atacou os dois wrestlers.

John Cena teve uma promo no backstage.

*O main-event opôs John Cena a HHH pelo nº1 contender ao WWE Title no Night of Champions. Quando o combate estava perto do fim, os Legacy interromperam o combate e atacaram ambos os lutadores. Orton diz que ambos perderam e, assim não precisa de defender o seu título contra ninguém. Ted Dibiase Sr. diz que Orton está errado e marca um Triple Threat Match pelo WWE Champion no Night of Champions.

No fim das gravações, Cena disse aos fãs que viram um grande show, um main event da Wrestlemania e talvez o melhor combate das suas vidas. Cena obriga Cody e Ted a virem ao ringue e pedirem desculpa aos fãs por terem terminado o combate. Após chamar covarde aos dois, os Legacy entram no ringue. Quando Orton estava frente a frente com HHH e Cena, Cody e Ted saiem do ringue sem Orton saber. O show acaba com um Attitude Adjustement e um Pedigree em Orton. No fim Ted Dibiase Sr. aparece e dá uma chapada ao filho.

Fonte: 411mania

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Ganda Raw que isto vai ser,uma combinação de heels e faces,até parece que tava a adivinhar p MVP vai entrar em rivalidade com o Jack Swagger e já esperava este Triple Threat Match no Night of Champions mas o #1 Conteders Macth não esperava que fosse interferencia dos Legacy esperava um Doble Count-out.Mas isto foi um espetaculo!Heeel Yeaaah!

    ResponderEliminar
  2. ainda nao sairam os spoiller da smackdown desta semana.. Mas os Raw da proxima semana jah ca estao.. que palhaçada

    ResponderEliminar
  3. Kakashi esta Raw foi gravada ontem à noite, depois da Raw de ontem. Hoje haverá gravação da ECW e do SmackDown. Ainda nesta Quarta vai ser gravado outro SmackDown, o da próxima semana!

    Tem lá calma.

    ResponderEliminar
  4. Já sabia que ia acontecer isso. Os Legacy interrompiam o combate e era marcado uma Tripla Ameaça...

    Força Cena!

    ResponderEliminar
  5. A WWE tem de parar com a mania de acabar com as tag teams depois de estas perderem os titulos. Daqui a nada não há mais equipas!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+