Nova mudança de PPV baseada em Hell In A Cell Matches?


A WWE enviou um inquérito por e-mail aos seus fãs a questionar-se sobre um PPV onde todos os seus combates seriam Hell In A Cell Matches, tal como acontece no Breaking Point onde a temática é vencer todos os combates por submissão. Os nomes para o PPV também foram divulgados e um destes terá que ser:

- Hell In A Cell;
- No Escape;
- Lock Up;
- Rage In A Cage.



Fonte: Wrestling Attitude

19 comentários: Leave Your Comments

  1. Seria demais... No lugar do armageddon ficava bem.

    ResponderEliminar
  2. Seria uma ideia bastante apelativa termos um PPV, em que todos os combates fossem cercados pelo Hell in a Cell.

    Nome: Rage in a Cage parece-me bem ;)

    ResponderEliminar
  3. Há um exemplo mais claro do que o Breaking Point, para pay-per-view tematico: o LockDown, onde todos os combates são em Six Sides of Steel.

    Mas concordo que Rage in a Cage soa bem.

    ResponderEliminar
  4. Aos poucos todos os PPV's da WWE começam a ter uma temática.

    Dantes o HIAC era usado para terminar feuds, agora vai ser uma coisa vulgar de um PPV por ano.

    ResponderEliminar
  5. Eu aceitava se fosse uma coisa para uma vez e não algo repetido todos os anos. Vai banalizar o combate que é idolatrado pelos fãs (pessoalmente não sou grande admirador).

    Acho que a WWE poderia ter ppv's rotativos, com nomes diferentes todos os anos, consoante a "gimmick", se assim lhe quisermos chamar, do ppv. Acho que conceitos inéditos vendiam mais do que ppv's temáticos anuais.

    ResponderEliminar
  6. Exactamente Kamisas, um pouco à meneira dos falecidos In Your House. Se bem se lembram, o título de cada In Your House estava relacionado com o Main Event (a grande maioria das vezes). E, na minha opinião, um ou dos combates hell in a cell por ano chegam bem.

    ResponderEliminar
  7. Que nostalgia que me traz aquela imagem.

    ResponderEliminar
  8. O conceito de ter PPV´s com tema faz algum sentido pois caso eles não fossem temáticos, por mesmo que feuds sejam excelentes não deixa de ser sempre o mesmo formato. Com a introdução de temas nos PPV´s acrescenta-se algo diferente do usual que geralmente aumenta às vendas. No caso da TNA resulta perfeitamente, portanto compreende-se que a WWE também o faça pois considero uma boa ideia.

    ResponderEliminar
  9. O Breaking point não é só para os Main Events? Tenho ideia que só nos MEs é que será usada a ideia de submission... E não faz sentido nenhum ver todos os combates assim. Só os MEs.

    ResponderEliminar
  10. Todos os combates serem Hell in a Cell também é demais, só se fosse os combates pelo WHC e pelo WWE title, e possivelmente uma feud entre dois grandes main-eventers, tipo Undertaker e Triple H ou assim.

    ResponderEliminar
  11. A ideia é boa . . . Um combate brutal que é um HELL in a CELL . . .

    Mas se virmos bem a questão, o tio Vince quer que por toda a gente a ver o seu produto . . . Mas toda a gente já sabe o tipo de combate . . . em que toda a gente sai toda partida lá dentro ( quem não se lembra da FEUD entre os DX e o Vince e o seu Filho com o Big Show . . . e no que deu?? Shane para o Hôspital . . . HBK e HHH cheios de sangue . . . e o Vince também . . .
    Será um outro ponto de Viragem na empresa ATITUDE ERA

    ResponderEliminar
  12. No caso de ser um novo nome, o mais apropriado será o No Escape, justamente porque desse modo não interfere com o Steel Cage, no caso de não mudar é óbvio que opto por Hell In A Cell, e ainda no caso de ser o Rage In A Cage, eu só mudava 3 coisas, o In A Cage, desse modo ficava só Rage Match, acho que tem impacto.

    Eu acho bem que se criem ppv's temáticos, mas sem exageros, pois o Breaking Point e o No Mercy ( supostamente o PPV dos Hell In A Cell) vão tirar muito a piada ao Extreme Rules.

    Sinceramente não deveriam ter mudado a ideia dos 3 campeões defenderem os títulos em scrambles no Unforgiven.

    ResponderEliminar
  13. Não obrigado, banalizar um combate que devia ser apenas para terminar feuds intensas...como fizeram com as elimination chambers.

    ResponderEliminar
  14. Isto podia ser um sinal de deixares de vez a "ERA KIDS" e voltal aos tempos da RAW IS WAR . . . "ATITTUDE ERA" isso sim . . . Combates excelentes a todos os niveis . . . voltando quando todos os golpes permitidos =D

    ResponderEliminar
  15. Nao gosto.. Isso de fazer ppvs com tematicas é uma paneleirisse e o Hell in a Cell nao devia ser usado em vão para feuds que nao valem a pena, estão só banalizar este gimmick match.. (Lockdown? anyone?....)

    ResponderEliminar
  16. Ou nome "Rage In A Cage" é muito bom e adequa-se perfeitamente, ou então os outros nomes é que são foleiros para a temática do PPV. Mas adiante... Quanto à temática do PPV, não quererá a WWE copiar um pouco o Lockdown da TNA? É que combates Hell In A Cell vemos poucos por ano e assim vamos deixar de ter a ideia que a juala é muito perigosa, tornando-se até um combate normal para nós. Digo eu.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+