Fim da Storyline Trump/Raw

Ainda há pouco começou a storyline com Donald Trump a "comprar o Monday Night Raw", e esta já tem um fim. Esta noite no Raw, Vince McMahon interrompeu Donald Trump durante o seu discurso para os fãs. Trump começa a dizer que tem muitos amigos milionários que compravam o Raw por mais dinheiro do que ele ofereceu a Vince. Então, este diz que percebe a jogada de Trump. Vince primeiro faz uma oferta para ser de novo o dono do Raw pelo preço que pagou, Trump rejeita. Vince diz que é bom homem de negócios e que cobre o que recebeu da venda e paga ainda mais 25%, Trump rejeita outra vez. Vince aumenta para os 50%, Trump rejeita mais uma vez. Vince vai até aos 75%, mas Trump rejeita. Finalmente, Vince diz que quer o Monday Night Raw de volta e por isso paga o dobro(!), Donald Trump aceita. Vince McMahon fecha o Raw com a sua celebre expressão "Your Fired!" (Estás despedido!) .Trump bate em McMahon e o segmento acaba.

Fonte: Wrestling Attitude

26 comentários: Leave Your Comments

  1. Uma correcção Mr. Kennedy, creio que é You're fired! ;)

    Achei estranho ter acabado tão rapido, pensei que se fosse prolongar... :S

    ResponderEliminar
  2. Não é estranho.

    Pelo que já li, os bolsionistas (aqueles gajos da bolsa) pensaram ao longo da semana que a WWE estava a entrar em falência por causa de ter vendido a RAW (o que é tudo Storyline, mas os bolsionistas não percebem nada de Wrestling). Por esse motivo, começaram a vender as suas acções da WWE. Por isso, a WWE viu-se obrigada a cancelar esta storyline da venda da RAW a outra pessoa. Quem não percebe de Wrestling pensou que a WWE estava em crise para ter "vendido" a RAW.

    ResponderEliminar
  3. Epa, ainda bem, o Donald Trump não tem jeitinho nenhum para as promos, esquece-se de montes de coisas... Ou ninguém percebeu quando o Vince chegou ao ringue e começou a dizer "ouvi um rumor que ias fazer isto todas as semanas, é verdade?" tava a fazer isso para corrigir o que o Trump se esqueceu...?

    Já agora, Salvador, "bolsionista" é sem duvida a mais bela palavra que já ouvi na minha vida xD

    ResponderEliminar
  4. Foi uma pena, pelo menos ainda veio a tempo de "Fired Santina"...lol

    ResponderEliminar
  5. Cala-te tu oh Time! Racistas de merda.

    ResponderEliminar
  6. Time,esse tipo de comentários,esquece mesmo,ele até pode ter razão ,quem disse que a storyline possa ter terminado?Pode não ficar por aqui(o que espero que continue,pois uma storyline de uma semana é quase a mesma coisa que por o Jericho com o Título feminino num House Show,é rídiculo).

    ResponderEliminar
  7. Ninguem se pode queixar de racismo depois de certas atitudes!

    ResponderEliminar
  8. Será que todo dia eu vou entrar nessa budega e ver a portuguesada maltratando brasileiro?
    ":.†.: | R | :.†.:" tu é muito gentil de continuar escrevendo, comentando e cotribuindo com esses "gajos".
    Vocês bem que poderiam maneirar só um pouco com a falta de respeito e com a xenofobia.
    Deixa o cara comentar, não está faltando com o respeito com vocês, não está faltando com a elegância e nem com o decoro. Qual é a de vocês portuguesada. Vocês são muito incoerentes.
    Quando aparecem aqui atrás de mulata no carnaval o país recebe vocês com toda a graça e beleza geográfica que tem, e da parte de vocês ficam aê maltratando o rapaz que está comentando com todo o direito do mundo.
    Erraram o caminho durante as grandes navegações, vieram parar aqui de gaiato e ainda ficam com esse preconceito imbecíl.
    Se o Cabral soubesse usar a bússola nada disso teria acontecido.

    ResponderEliminar
  9. HAHAHAHA demais, mas este foi o problema como todo "bom" (entre aspas porque apos as demonstrações dos aqui presentes tenho duvidas sobre a eistencia) portugues, Cabral nem sequer sabia ler a bússola, alias duvido eu que ele sequer tivesse uma e sequer soubesse que ele estava no mar...

    ResponderEliminar
  10. Primeiro que tudo não venho aqui defender ninguem,nem por ninguem contra ninguem mas é assim há limites para tudo,agora usarem história para tudo isto?Epa desculpem lá isto toma com cada proporção,tamos aqui a discutir a storyline entre o Donald Trump e a RAW,derrepente um certo indivíduo chega por estas bandas e resolve chamar nomes a outro individuo de origem brasileira,envolve-se aqui tudo numa Street Fight,e metem Cabral à mistura.Bem digo-vos uma coisa,não é correcto o que dizem dos brasileiros,por aí nas noticias,mas é assim o Time não envolve só brasileiros,podem ver noutras noticias,por isso esse tipo de pessoa ignorem,façam os vossos comentários mas não se insultem,não há necessidade,é só uma noticia do Donald Trump não é a descoberta do caminho para o Brasil.E já agora para que saibam se não fossemos nós vocês não eram quem são hoje,mas ninguem condena ninguem por isso,vivam em paz e deixa este tipo falar e ignorem.

    ResponderEliminar
  11. mas se algum país decente tivesse nos "descoberto" ia ser mto melhor...

    ResponderEliminar
  12. Até parece que o Brasil é melhor que Portugal (LOL)

    ResponderEliminar
  13. O caso é o seguinte. A ofensa tem início a partir do moment que vetam o rapaz de dar a opiniõ dele, sendo que ele estava atendo-se ao tema.
    Deliberadamente um outro chega e diz "Cala-te Brasileiro" como termo perjorativo.
    Como é que fica isso.
    Eu fico furioso com tamanha discriminação diante de um comentário pertinente ao assunto.
    Como se sentiriam se escrevessem, opinassem em uma publicação daqui e alguém dissesse simplesmente "Cala-te ó Português" não te sentirias ofendido?
    Eu gosto da opinião, do debate livre e saudável. Mas agora, entrar aqui, dar audiência ao blog, dispor-me a comentar e participar das notícias e ser discriminado?
    Eu uso a história porque não suporto esse tratamento de "colonizados" que alguns aqui dão para os brasileiros em determinadas situações.
    Vivo em uma terra livr e em um mundo de liberdade constitucional. E quantas forem as vezes que vir esse tipo de preconceito tantas serão as vezes que intervirei. Educação se paga com educação, ofensa se paga com deselegância.

    ResponderEliminar
  14. Chop_Suey em extensão territorial, cultura, clim, diversidade de fana e flora e mistura de povos e raças e bato uma aposta que é. E além do mais, se fosse um país tão pobre e deprimente porque fizeram tanta questão em romper com o Tratad de Tordesilhas e colonizar todo ele?

    ResponderEliminar
  15. Por que meu caro Diego? pq eles precisavam de ouro pra pagar as dividas, sem falar das rivalidades com a Espanha pelo trono da propria patria.

    ResponderEliminar
  16. Existe uma coisa que é um português(passo à descrição mesmo)estúpido e mal formado,outra é um português com educação e formação,é importante reter esses aspectos,porque vocês não podem julgar um país por um certo gajo que vem aqui insultar outros,eu não acho correcto o que fazem com vocês brasileiros,ou até mesmo chineses,africanos e bla bla,mas é assim tudo isto do racismo e xenofobia é tudo muito ruim,mas no que toca ao vosso lado vocês também o fazem como é obvio,não precisas de ser português ou brasileiro,todo o mundo faz isso,agora pegarem na história de Portugal,só para equivalerem o vosso país ao nosso,desculpem lá mas não é isso em questão.Pagar dividas com o vosso ouro?Tipo sabes do que te referes?Sabes o que é um país que se esforçou para descobrir coisas que hoje tens conhecimento?Quantos fizeram o mesmo?Só por plágio é que o fizeram.Hoje em dia eu compreendo que a marca que os portugueses deixaram no mundo,esteja manchada por muitos indivíduos que andam por aí,mas existe uma coisa que é perceber outra é ofender sem saber do que se possa falar.Sabes que rivalidade te referes?Sabes o que se chama defender o que é teu quando alguém tenta meter o nariz?Digamos que existem algumas coisas às quais não te encontras muito infomado e digo te se hoje tens pão na mesa agradece aos portugueses e não a mais ninguem.
    E esse tipo de preconceito que se referem não se aplica a todos,muitos usam e depois queixam-se de o sofrerem na pele,não me refiro a nenhum de vocês como é obvio

    ResponderEliminar
  17. Óbvio. Fato. E eu concordo com você em grande parte do que disse.
    E a minha discussão não é generalizada, mesmo porque nunca estive em seu país, da mesma forma que creio que não deve ter estado no meu país.
    Só não suporto a afronta de ver que um compatriota, um conterrâneo que não fez nada além de expressar uma opinião inocente no que tange ao tema em debate ser a luta livre.
    Frequento este site pela qualidade de videos e das informações. Dou meus parabéns ao administrador do site.
    Com relação à história sei bem do que estou falando. Devem existir discordâncias já que a história do seu povo mostra-os como heróis e desbravadores. A história do meu povo mostra o flagelo da exploração desenfreada e das discrepâncias que a familia real realizou em sua estada aqui.
    Ou realmente achas que vossos livros de história mostrariam a real situação em que deixaram o Brasil.
    Meu povo se reergueu com muito trabalho e graças à toda a beleza natural e riqueza de ecossistema das quais dispomos. Acho gracejo quando falas que se não fossem por vocês nós não teríamos o pão. Esta terra fértil e essa gigantesa territorial interessa a qualquer povo e ainda nos dias de hoje, então considere-se com sorte de tê-la descoberto.
    Encerro por cá a minha argumentação e afirmo que fiz apenas o que qualquer um de vocês faria se fosse seu povo ou sua pátria a serem ofendidos e estigmatizados. Como se acaso ser brasileiro fosse sinônimo de nojo ou de vergonha.
    Ame sua pátria e deixe-me amar a minha, sem preconceitos e sem generalizações.
    Peço desculpas pela minha exaltação, mas que sirva de lição para que "certos" tenha mais respeito com as pessoas e deixe de tratar os outros com tamanha superioridade que não possui.

    ResponderEliminar
  18. Sim eu percebo,eu sei bem que os portugueses não deixaram isso num paraíso,aliás é bem claro,em relação à história do pão(LOL) é uma forma de expressão.Nunca visitei o vosso país mas um dia gostaria de visitar.Eu nunca achei o brasileiro sinônimo de nojo,embora grande parte da população esteja a achar isso,porque grande parte dos que vem para cá não fazem nada de bom,mas é o que te digo nunca se pode caracterizar o povo como um todo,mas sim neste caso de forma correcta,lá por um ser mau,não são todos no geral,acho que todos sabem bem disso.E quanto aos xenofobos que aí andam,não liguem mesmo,deixem nos falar,alguém nesta administração irá fazer o favor de eleminar as irracionalidades desses,como voces bem dizem,esses veados (LOOL).É preciso que os outros ponham-se no lugar dos outros para saberem respeitar não é verdade?

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Há aqui muita gente racista, a falar mal de brasileiros e tal, epá mas tamém já vejo muitos brasileiros a chamarem nomes, a renegar a sua história, e isso acho estúpido.
    Não é por vos chamarem zucas que podem vir para aqui chamar-nos portugas, não é por um gajo ser racista para vocês, que vocês têm direito de generalizar e falar mal dos portugueses. Sou contra o racismo mas também sou muito português, e com orgulho.
    Tenham todos respeito.
    Já agora esta wwe vai de mal a pior.

    ResponderEliminar
  21. Mas já se calavam com essa conversa!

    ResponderEliminar
  22. Pra que isso?
    Os nomes anteriores eram mais legais.
    Acho que a única mudança de nome legal até hj foi:
    Johny Nitro para John Morrison!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+