Melina defende Divas em entrevista


A Diva da SmackDown Melina falou ao Philippine Daily Inquirer de maneira a promover a próxima tour da WWE pela Ásia, que irá até Manila esta sexta-feira, dia 10 de Julho, no Araneta Coliseum. Na entrevista, a ex-Women's Champion da WWE por três vezes, insistiu que as Divas são mais do que apenas raparigas com olhos doces.
"Não somos apenas raparigas que vamos ao ringue em roupas reduzidas. Tenho muito respeito por aquilo que fazemos e mais pessoas deveriam o ter."



Fonte: Wrestling Attitude

6 comentários: Leave Your Comments

  1. isso ate pode ser verdade.. Mas alguem ve as divas, por elas lutarem bem ou nao?! exato o pessoal ve as divas por elas serem BOAS!

    ResponderEliminar
  2. Para quem tem uns airbags daqueles, é facil falar...

    ResponderEliminar
  3. "isso ate pode ser verdade.. Mas alguem ve as divas, por elas lutarem bem ou nao?! exato o pessoal ve as divas por elas serem BOAS!"

    Isso é relativo. Até temos a excepção á regra, Maryse: é bem boa e luta bem. Depois temos casos contrários, como a Beth Pheonix que não é assim tão boa mas que luta e a Candice Michele que não luta mas é boa (lol).

    ResponderEliminar
  4. Da qualidade que está a divisão de Divas, as pessoas só assistem por causa das "beldades" que a divisão tem, por que 90% delas não sabem lutar Wrestling, somente "atuam"..
    de Wrestler feminina na WWE, apenas temos 3 ou 4... Beth, Gail Kim, Natalya e no maximo Melina ou a James... o resto não sabem de nada, apenas enganam, igual ao Cena...
    Mas a WWE é Entreterimento e não Wrestling... então não tem muito o que reclamar...

    ResponderEliminar
  5. visitem e votem:
    http://wrestlingmania4ever.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tiago, esqueces a Jillian Hall que tem mais curriculo do que Beth, Gail Kim, Natalya e a Melina juntas!! E a Katie Lee que participou num Women's Ladder Match na OVW!! Duas subrestimadas e menosprezadas!! A Maryse e a Kelly Kelly tem vindo a melhora a olhos vistos o que é bom mas ainda não chegam aos calcanhares das acima mencionadas!! A McCool só está onde está porque anda a ser comida pelo Taker!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+