31 comentários: Leave Your Comments

  1. Ya, axo k e o Kozlov. Mas n acredito ke seja o poster oficial

    ResponderEliminar
  2. Muito Louco

    e cheira-me a verdadeiro...oxala seja :p

    lets go kozlov!

    ResponderEliminar
  3. Sim sim, este é de facto o Vladimir Kozlov.
    Eu acho que está muito bom este poster! E também acho que vem aí um grande push ao Kozlov, já que vem em destaque.

    ResponderEliminar
  4. mt fixe o poster, e parece que o kozlov esta detro de uma elimination chamber, parece-me!

    ResponderEliminar
  5. quando penso que certos marks no survivor series apelidaram do kozlov "igual ou pior que o khali" ...até fico com arrepios...depois nao querem ser gozados por desrespeitar um gajo que é campeão do mundo de 2 artes marciais.

    ResponderEliminar
  6. Punkster,se tiveres um QI de mais de duas decimas consegues obviamente perceber que e uma elemination chamber...

    ResponderEliminar
  7. Sim, o gajo é campeão de sambo.
    A WWE devia é deixá-lo puxar um Volk Han, mas com mais strikes á mistura, em vez do genérico badass big-guy.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  8. Smackdown elimination chamber:

    Vladimir Kozlov
    Undertaker
    Triple H
    Umaga
    Shelton Benjamin
    Big Show

    Raw elimination chamber:

    Chris Jericho
    Kane
    Randy Orton
    JBL
    CM Punk
    Shawn Michaels

    Aposto neste card!

    ResponderEliminar
  9. Não creio que seja oficial pois a WWE não costuma põr os nomes dos lutadores nos posters dos PPV's, como este tem no cimo o nome do Kozlov.

    Mas, há sempre uma primeira vez para tudo, não é? Nunca se sabe...

    O poster está muito bom e enquadra-se no estilo dos anteriores.

    Se for esse o verdadeiro, e como não acredito que a WWE volte a põr duas Eliminations Chambers no No Way Out, aposto num:

    Campeão da WWE, Jeff Hardy vs. Edge vs. Triple H vs. Undertaker vs. Big Show vs. Kozlov

    Vence o Undertaker, ganhando assim o título da WWE, para depois enfrentar o vencedor da Rumble '09, Shawn Michaels, na WrestleMania 25.

    (Fim do sonho) xD

    ResponderEliminar
  10. Escrevam o que eu digo na Wrestlemania vai ser Undertaker vs Kozlov

    ResponderEliminar
  11. * pôr

    duas vezes o mesmo erro, o acento anda a falhar --'

    ResponderEliminar
  12. poster muito bem conseguido, i acho que é o oficial.
    sim, tambem me parece que ele está preso numa elimination chamber.

    cumpz

    ResponderEliminar
  13. Este post e oficial mas pode n significar nada..No ano passado tava o jeff no poster e n ganhou nada

    ResponderEliminar
  14. Pessoal se o poster é verdadeiro, podemos tirar as seguintes conclusoes. Como só vai haver UMA Elimination Chamber, Essa sera do Smackdown, dado que o Kozlov é a capa logo o Vencedor do Royal Rumble Match é um do Raw... (Randy Orton Cof Cof)

    ResponderEliminar
  15. ^^^^o ano passado aparecia o jeff no poster e não houve só uma EC da RAW. E o ano passado o vencedor da Rumble foi do RAW e houve á mesma uma EC do RAW... por isso essas conclusões não fazem sentido nenhum.. podes-te explicar melhor Einstein???

    há uns tempos houve ai uma noticia que dizia que a WWE tinha decidido que o vencedor da RR iria ter a sua oportunidade no No Way Out e que nesse PPV se fariam duas EC's para se determinar os participantes nos dois ME da Wrestlemania, e que iria ser assim para sempre... é só o que tenho a dizer...

    ResponderEliminar
  16. "há uns tempos houve ai uma noticia que dizia que a WWE tinha decidido que o vencedor da RR iria ter a sua oportunidade no No Way Out"

    Nada disso, ficou acordado o vencedor do Rumble participar no main event da wrestlemania, mas houve um contrato (que não passou de um angle) assinado pelo Orton e o Cena para combaterem no No Way Out, e o Cena a mesma foi para o dito main event da wrestlemania porque ganhou uma oportunidade numa edição passada da raw e acho que era mesmo contra Orton.

    ResponderEliminar
  17. E já agora, li um notícia em tempos que dizia que a WWE ia passar a ter alguns PPV's temáticos como backlash, no way out e unforgiven.

    Backlash (main event)
    Fatal 4 way

    ou Fatal 4 way elimination

    Não posso garantir que possam ser 3 (raw, smackdown e ecw) mas que é um lá isso é.

    No way out

    Elimination chamber

    Que também não posso garantir serem 3, mas foram 2 no ano passado e a da smackdown era conjuntamente com ecw.

    Unforgiven

    3 scrambles

    One night stand

    Extreme matches apenas

    Royal rumble

    30 men battle royal

    Survivor series

    Elimination tag team match

    ResponderEliminar
  18. se kerem saber e o kozlov,se for este o poster verdadeiro o k e k o koslov faz aki,mas eu tenho uma maneira de saber se este e o poster real

    ResponderEliminar
  19. como....vais dar a buceta ao vince e ele conta-te.

    ResponderEliminar
  20. Para ti Gonorreias, a explicacao do Einstein... NO ano passado o Cena venceu o RR mas em vez de esperar pela Wrestlemania, escolheu combater o campeao no NO Way Out...

    o Royal Rumble sempre serviu para definir o #1 Contender na WM... Espero que nao mude...

    ResponderEliminar
  21. anonimo k tal esperares,eu sei tudinho sobre wrestling,nao ha uma noticia k eu nao saiva,mas nao te preocupes,eu ja fui a lisboa ver a wwe ao vivo,eu sei como e k akilo funciona

    ResponderEliminar
  22. eu tenho kuase a certeza k este e o poster real

    ResponderEliminar
  23. "trish stratus
    anonimo k tal esperares,eu sei tudinho sobre wrestling,nao ha uma noticia k eu nao saiva,mas nao te preocupes,eu ja fui a lisboa ver a wwe ao vivo,eu sei como e k akilo funciona"

    mark + mark nao ha

    ResponderEliminar
  24. olha anonimo,eu ja m estou a passar,se tu soubesses como e k eu fico kuando me passo da cabeca nem imaginas,deixa-me em paz, e nao me imites.olha k eu sou muita corajosa,ja fiz coisas k pessoas nao sao capazes de fazer.pela ultima vez DEIXA - ME EM PAZ

    ResponderEliminar
  25. Trish Stratus = Psycho

    ResponderEliminar
  26. anonimo,agora ja nao vou ligar aos teus comentarios,fala para as paredes

    ResponderEliminar
  27. Pessoal notícias relevantes no blog do Hitman...não que um poster não seja relevante, mas é incrível como um blog de notícias não tenha noticiado aquilo que o Hitman noticiou no seu blog.

    ResponderEliminar
  28. eu tambem concordo com o anonimo

    ResponderEliminar
  29. O ano passado o Jeff Hardy estava no poster do NWO e não venceu a elimination. Esteve em destaque, sim.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+