Wrestler despedido! (spoiler)

Jericho foi despedido ontem à noite na RAW por Stephanie McMahon. A WWE, de forma a dar um maior sentido de realidade a esta storyline, removeu o ex-Campeão Mundial da página do roster da RAW, assim como do combate Royal Rumble. No entanto, como é habitual, não publicou os habituais votos de despedida.

Fonte: Wrestling Attitude

18 comentários: Leave Your Comments

  1. jericho volta com vince mcmahon

    inicia-se feud entre steph e vince

    na Mania: Jericho vs. HHH

    ou

    Jericho e Vince vs. HHH e Steph

    ResponderEliminar
  2. basta ler a noticia p/kem n viu a raw, p/estragar 1 pc a surpresa.
    1 Conselho: não podiam ter dado o titulo da noticia algo do estilo: + Despedimento em direito na RAW. Continua-se a saber k é provavelmente kayface mas n estragava a surpresa. Principalmente quando 1 dos intervenientes é alguém como o Y2J

    ResponderEliminar
  3. Gandhy... isto revela demasiados spoilers...

    Porque não...

    "Storyline sobre superstar despedida (spoilers)"?

    ResponderEliminar
  4. Pelos vistos tenho a mesma opinião do primeiro anónimo!

    Será para a reforma de Vince McMahon?

    ResponderEliminar
  5. pensava q ja todos sabiam q o jericho foi despedido d galáxia, xkusavam d por aki xD

    ResponderEliminar
  6. ja nao era sem tempo,ate k em fim o jericho foi despedido

    ResponderEliminar
  7. Sim, é provável que o Jericho regresse com a permissão de Vince McMahon, já na próxima Raw.

    Inicia-se a feud entre pai e filha. E, como a rivalidade não deve abranger lutadores de outras brands (ex: Triple H), junta-se à festa o maior medo do "boss": o já confirmado Hall of Famer 2009, "Stone Cold" Steve Austin.

    Então, na WrestleMania, teriamos Y2J (c/ Mr. McMahon) frente a frente com o "cascavel do Texas" (c/ a Steph). Austin vence e celebra com o seu público a vitória do último combate da sua carreira.

    ;)

    ResponderEliminar
  8. Já agora...
    "No entanto, como é habitual, não publicou os habituais votos de despedida."
    Uma frase atrapalhada :S

    Correcção: No entanto, e ao contrário do habitual, não publicou votos de despedida."

    :)

    ResponderEliminar
  9. Entrada surpresa na Rumble, e possivelmente vencedor da mesma!!!

    ResponderEliminar
  10. "pensava q ja todos sabiam q o jericho foi despedido d galáxia, xkusavam d por aki xD"

    "ja nao era sem tempo,ate k em fim o jericho foi despedido"


    A minha fama é infinita, o pior é que a tenho e não tiro o proveito.

    Eu próprio demiti-me do BGW, senão acreditam pior para vocês... isto foi só um meio para esclarecer as coisas...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo
    pensava q ja todos sabiam q o jericho foi despedido d galáxia, xkusavam d por aki xD


    lol é merecido.

    ResponderEliminar
  12. O jericho despediu-se do BGW, porque estava a receber muitos insultos nas cronicas que fazia.

    como ele não os pode apagar, porque cada um tem direito a sua liberdade, decidiu retirar-se.

    agora no awp ele pode apagar os coments que quiser, que a imagem dele é sempre a mesma.

    ResponderEliminar
  13. nao eram insultos, eram críticas pq ele fzia mas cronicas umas atras das outras, repetia temas. só s safa a 1a.

    ResponderEliminar
  14. Xi.. que invenções...

    Eu nem me devia dar ao trabalho de responder a cobardes que para postarem num determinado blog já não têm medo para pôr o nick mas como sei que há muitos curiosos vou postar nesta caixa de comentários exactamente aquilo que disse ao Kamisas dia de ano novo:

    "Bem, é assim foste o primeiro admin do BGW que encontrei online e por isso vou-to dizer a ti. Eu peço a minha demissão do BGW e isso ocorre por uma data de factores. Eu quero-me dedicar unica e exclusivamente ao AWP, quero ser um admin à imagem do Dias e do Gandhy. Depois sinto que não tenho a estaleca para estar no BGW e sinto que já vos trouxe alguns problemas. Sinto também saudades de me concentrar unica e exclusivamente no AWP, pois lá é onde sinto mais prazer e conforto a esrever. Peço desculpa mas terá de ser :S Obrigado por tudo!"

    ResponderEliminar
  15. pareceu-me um retirada com humildade e honra.

    you're A-OK with me.

    ResponderEliminar
  16. Isto reforça ainda mais a presença do Stone Cold em mais um combate na "mania"..
    Stone Cold Vs Jericho.
    Ou então The Game Vs Jericho na "mania".

    ResponderEliminar
  17. Que falta de bom senso o ultimo título da noticia ..

    Jericho despedido *spoiler*

    Não tinha visto ainda o raw, fui ver perdeu a graça ...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+