WWE tentou segurar Jeff Hardy

O Wrestling Observer avança que a WWE tentou a todo o custo segurar Jeff Hardy nos seus quadros. Segundo a informação avançada a empresa terá oferecido a Jeff um grande contrato em termos monetários, assim como a não obrigação de lutar em house shows, ficando a sua particiapção restrita a shows televisivos e PPV. A WWE terá tentado igualmente um contrato com Jeff a nível de merchandise, a fim de continuar a explorar a sua imagem, mesmo com o wrestler fora de actividade.

Por outro lado, existem notícias de ofertas vantajosas por parte de Promotoras Indys a Jeff Hardy, mas ás quais o wrestler tem dito que não, estando concentrado nos seus novos projectos, em especial no reality show em que irá participar.

Fonte: Gerweck

3 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+