Jenna Morasca critica a TNA

Jenna Morasca, recentemente afastada da TNA, criticou os responsáveis a empresa, acusando-os de serem insensíveis, numa entrevista ao "The Sun".

Morasca afirmou entre outros temas, que no seu contrato não estava previsto qualquer combate, nem hipótese de tal. A "modelo" indicou que mais tarde cedeu e caso se senti-se segura e confiante poderia subir ao ringue, algo que segundo ela foi-lhe indicado sem o devido tempo de antecedência, de forma a ter uma melhor preparação. Morasca tem igualmente noção do fiasco da sua actuação, mas considera ter feito o melhor possível.

Por fim acusa a TNA de ser insensível, já que segundo a sua versão, foi despedida após pedir dois dias de folga (os primeiros) para tratar do namorado, que havia sido sujeito a uma cirurgia contra um cancro. Tal, levou a TNA a despedi-la.

Fonte: PwMania

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Ainda bem.....vai cavar para outra terra.

    ResponderEliminar
  2. Ela estava lá somente para andar e falar 2 frases, logo estava ganhando mais dinheiro e fazendo um trabalho bem mais facil que uma faxineira!, fora que não tinha nada a acrescentar a TNA, somente encher o saco.

    folgadinha ela eim!

    ResponderEliminar
  3. Pois. Tambem nunca entendi qual a razão de a TNA a ter contratado, quando tem lá ODB, valvet sky entre outras que são de grande potencial e a morasca ao pe delas não é nada.

    ResponderEliminar
  4. sem duvida a melhor diva da TNA.... (sarcasm)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+