WWE oferece muito dinheiro a um artista para lutar



Uma reportagem no site de notícias urbanas de celebridades MediaTakeout.com diz que o controverso artista de gravação Kanye West têm-lhe oferecido perto de 10 milhões de dólares para ir para a World Wrestling Entertainment.

A reportagem declarou que Vince McMahon e a WWE têm oferecido perto de 10 milhões de dólares para aparecer em 3 eventos - duas aparências televisivas e um evento de PPV.

Dizem que se ele aceitar a oferta, Kanye tinha de fazer algum "light wrestling". De acordo com o MediaTakeout.com ele está "seriamente a pensar na oferta".

Enquanto que a ideia de Kanye na WWE parece ser uma grande oportunidade para a WWE ter mais atenção dos media, metam na cabeça que esta reportagem é um rumor. Alguns anos atrás o mesmo site reportou que o rapper Eminem estava a treinar para ser uma estrela da WWE (nunca aconteceu), por isso considerem a fonte.

Fonte: Wrestling Attitude

9 comentários: Leave Your Comments

  1. O homem do momento.

    Para combate de estreia podia ser um Kayne West vs Taylor Swift. LOL!

    ResponderEliminar
  2. imaginem o orton ganha o titulo ao john cena outra vez, o orton esta a dar o seu discurso, vai o kanye - orton im realy happy for you i will let you finish, but john cena was 1 of the best champions of all time, 1 OF THE BEST CHAMPIONS OF ALL TIME !!!!!!!

    HAHAHAHHAHA

    ResponderEliminar
  3. essa história ja foi desmentida pelo Jim Ross..

    ResponderEliminar
  4. LOL Fliperachi

    OWNED!

    Mataste-me com essa LOL

    ResponderEliminar
  5. O aziado que manda á cara de uma gaja que a beyonce é que devia ganhar

    ResponderEliminar
  6. É assim tão fácil convencê-los? Se queres ser um superstar faz escânda-lo numa gala!

    Devia era lá ter estado alguém que lhe ensina-se a tratar uma senhora!

    ResponderEliminar
  7. floyd mayweather e kanye west hmmmmm..... dava uma boa tag team, o floyd mayweather com as suas promos e o kanye west a interromper os vencedores com o seu grande discurso do "1 of the best .... of all time"

    e em ring tambem saiam bem..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+