Qual o anúncio de Batista! (***spoilers***)

Batista, ex-WWE Champion, anunciou ontem à noite na emissão da RAW que se irá mudar para as noites de sexta feira, ou seja, Batista (The Animal) irá integrar o roster da Smackdown.

Fonte: WWE

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Boa!
    A Smackdown! tava a precisar xD
    Tou a falar asério ;)

    ResponderEliminar
  2. Não era o Smackdown que estava a precisar, mas sim o Batista necessitava de uma mudança

    ResponderEliminar
  3. Mas já que o Jeff saiu e o Rey se ausentou, o Batista é bem vindo.

    Mas o Orton vs Batista na Raw foi fraquissimo, além de não ter psicologia nenhuma, porque o Batista não estava agressivo, foi praticamente um single match -.-

    ResponderEliminar
  4. Acho que é estupido ele com as lesões todas so teve activo na RAW uns 2 meses :@

    ResponderEliminar
  5. la vai o SD girar a volta do Batista e eskecer os outros, eu a pensar k iam dar opurtunidades ao matt hardy agr vamos ter este tipo sempre atras do titulo k grande treta

    ResponderEliminar
  6. É muito mau para:

    1) O SD que agora vai ter Punk vs Batista por 1 ano.

    2) O Punk vai lutar contra o Batista durante um ano

    3) Morrison e Ziggler, agora nunca mai lá chegam.

    ResponderEliminar
  7. Que exagero.

    Sinceramente, é bem feita para a malta que se queixava do Jeff, agora levam o Batista.

    No entanto, acredito que a Smackdown mantenha a sua qualidade. o Batista nunca foi um gajo tipo Orton/HHH/Cena que tem de estar constantemente no Main event.

    Para já apostava num feud com o Jericho e com o Big Show, (tendo mais alguem como parceiro). Depois, penso que para o Bragging rights havia de ser interessante um CM Punk vs Batista, com o CM Punk a acusar o Batista de contribuir para a má imagem que o wrestling tem (de ser um monte de gajos cheios de esteroides a lutarem uns contra os outros) e dizer que nunca tinha precisado de tomar comprimidos para se tornar campeão.

    anyway, era importante que o Batista fosse para a Smackdown!, visto que a saida do Jeff é sempre um golpe para as audiencias.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+