Ex-Wrestler da WWE detido

O ex-WWE e ex-Campeão de Tag Team da WCW, Sean O'Haire, foi detido pela polícia, acusado de agressão à sua namorada. O antigo companheiro de Tag Team de Chuck Palumbo, é repetente em histórias polícias. Em 92 e 2006 foi detido por roubo, e em 2004 acusado de agredir uma mulher num bar. Já em 2007 envolveu-se numa rixa num bar, onde saiu gravemente ferido, estando à espera de julgamento sobre o caso. O antigo wrestler saiu mais tarde da cadeia sob fiança.

O'Haire, além do wrestling, iniciou uma carreira de MMA, com um registo de 3-2 (na wikipédia, mas alguns sites avançam com 5-2), no ano de 2004.




Fonte: Gerweck

4 comentários: Leave Your Comments

  1. que raio de assunto.. nao devem ter mais nada que fazer,, davalhe valor se andase a porrada com um gaju do tamanho dele ou mesmo com o bofia...agora a uma mulher,, enfim...

    ResponderEliminar
  2. A cara deste homem é assim uma mistura de um Batista com um Dj Gabriel com um cabelo do Jericho.. Verdade ou não?

    ResponderEliminar
  3. Markl, eu não diria melhor!! Na muche! LOLOL.

    ResponderEliminar
  4. cara ele me lembrou o eddie guerrero

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+