Smackdown em Português

Jorge Botas do blog Impacto Total avançou com a hipótese da Smackdown, transmitida na TVI, passar a ser comentada na língua de Camões, contrariamente à formula actual, com a tradução dos comentários originais.

Segundo o actual comentador WWE, a TVI já efectuou testes com uma nova dupla de comentadores, ou seja, na mesa de comentários não estará à partida nenhum dos actuais membros dos restantes shows. A estação de Queluz, admite que esta alteração possa melhorar as audiências, em especial nas camadas mais jovens, que eventualmente apresentam dificuldades em seguir as legendas. Desta forma, todos a programação de wrestling em Portigal, seria transmitida na língua do País.

Fonte: Impacto Total

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Epá..não...por amor de Deus...
    Está uma m**** os comentários assim...vejam a quantidade de pessoal que via antes de serem transmitidos dessa maneira e tirem as conclusões...

    ResponderEliminar
  2. Kid era amigos...

    Se a WWE quer chegar aos miúdos daqui tem que por os comentários em português como é obvio, para que os putos percebam. Principalmente pois se não estou em erro a Smackdown dá la para as 9 e 30 de sábado, hora em que maior parte dos espectadores que assistem nem ler sabe!!

    ResponderEliminar
  3. A questão será: irá a TVI fazer como a Sporttv e pôr só os comentantarios em português deixando as promos e entrevistas com legendas ou irá fazer tipo DSF em que os comentadores comentavam e depois traduziam pro cima das vozes aquilo que era dito nas promos!! A que se for tipo DSF ainda vai ser muito pior do que na Sporttv!!

    ResponderEliminar
  4. Ao menos que reduza o atraso do show de acordo com os USA...

    ResponderEliminar
  5. opa aserio quem ve a WWE na TV? aquilo é bue atrasado memo...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+