Possível Regresso de Bret Hart


Pela primeira vez desde o famoso "Montreal Screwjob" em 1997, Bret Hart considera um possível regresso à WWE, mas só como, uma personagem non-wrestler.

Hart tem estado em contacto com a WWE à uns meses, e teve em cima da mesa o regresso aos ringues em Montreal aquando do último PPV, Breaking Point. Nada foi ainda dado como certo, mas sabe-se já que Hart já não tem nada contra regressar à WWE. No passado ele insistiu diversas vezes, que nunca iria regressar devido a não puder lutar mais e não queria se tornar uma figura autoritária ou um manager.

A WWE tem feito imensos planos acerca do regresso de Bret ao longo dos anos como uma personagem non-wrestler. De facto, em 2006 Vince McMahon disse à equipa creativa que iria ter um combate Street Fight contra Hart num PPV. Claro que nunca veio a acontecer, devido a Hart ter dito constantemente que nunca mais iria lutar. Ao que parece também, o plano original do Backlash 2006, era opor Vince McMahon e Shane McMahon a Shawn Michaels e Bret Hart, em vez de "Deus"

Fonte: Wrestling Attitude

5 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+