Ex-WWE Women´s Champion detém relação amorosa com CM Punk

Apesar de afirmar numa série de Entrevistas que ela não tinha nada a ver com a World Wrestling Entertainment, Amy "Lita" Dumas foi peculiarmente aos Bastidores em alguns recente Eventos da WWE, nos últimos meses. A razão a que se deve esse facto, é que a Ex-WWE Diva está envolvida num relacionamente romântico com o actual World Heavyweight Champion CM Punk.

O seguinte E-Mail foi enviado para este Link - http://www.declarationofindependents.net por uma Superstar da WWE Actual, por razões óbvias, esta, pretende manter o Anonimato.

Aqui fica Traduzida para Português:
"Ei Mic, só quero que voçê saiba que CM Punk e Lita, detêm actualmente uma relação amorosa, isto porque Lita tem ido várias vezes aos Bastidores da WWE em muitos Shows á Tarde. Eu não sei como eles se conheceram ou se conectaram, mas eles são namorados e voçê pode confirmar com quem quiser."
Aqui estão algumas Fotos que confirmam o relacionamento:

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5

Fonte
: Wrestling Attitude

14 comentários: Leave Your Comments

  1. As fotos nao mostram nada....

    So para o Gandhy:

    http://www.abola.pt/wseg/wfotosdia/wdiag.jpg

    O titulo deveria ser:
    Maxi, akele k xupa

    ResponderEliminar
  2. AHAHHAHAHAHAHAHA
    Nem dá para ver se é o CM Punk quanto ou a Lita, quanto mais para ver se eles têm um relacionamento...
    lllloooolll
    Aih e tal eles estão a caminhar ao lado um do outro não estão, então é porque têm um relacionamento...ahahahhaha

    ResponderEliminar
  3. Ontem fui passear com uma amiga minha...será que tenho uma relação amorosa com ela?

    ResponderEliminar
  4. Alguém viu a Lita nas fotos? Eu só vi uma mulher de costas.

    ResponderEliminar
  5. Caramba... a lita engordou ou é impressão minha??? XD

    ResponderEliminar
  6. Pessoal, eu limitei-me a Notíciar, que eu também não acredito com estas fotos...

    ResponderEliminar
  7. A mim parece-me a Stephanie mas acreditem naquilo que querem...

    ResponderEliminar
  8. Olha o mattitude a chorar outra vez lol

    ResponderEliminar
  9. Existe uma grande possibilidade qe seja a Lita. Pra quem nao sabe ela pintou o cabelo de preto e a altura parece ser a mesma.

    ResponderEliminar
  10. Alem disso são velhas, ja que este ainda se encontra com a mala do Money in the Bank na mão.

    Não me parece que seja a Lita.

    ResponderEliminar
  11. if u got a championship belt, u got a lita!!! its that simple

    ResponderEliminar
  12. Da para ver o CM PUNK, por causa da tatuagem na perna e do braço esquerdo, agora se há outra pessoa com tatuagens igual akelas ja n sei !

    Agora que akela e a Lita so se engordou e o BUFUNFO cresceu.


    AHAHHAA

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+