TNA despede duas pessoas



O website da Gerweck recebeu hoje a confirmação que dois amigos muito próximos do fundador da TNA, Jeff Jarrett foram despedidos hoje...

A começar com o ex-membro dos DX e ex-parceiro de Kip James, BJ James lutou a última vez na TNA, no início deste ano contra Kurt Angle, onde foi derrotado após um "Ankle Lock"! Depois disso ficou um agente da TNA e não foi mais visto nos shows do iMPACT!

O outro nome é o ex-GM da TNA, Jim Cornette... sabe-se que fez grandes anúncios na TNA e que na WWE era um grande manager, mas agora após ser despedido qual será o futuro tanto deste como do ex-Road Dogg?

Fonte: Gerweck

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Jim Cornette o homem que é depedido por agredir o Santino Marella na OVW!

    XD

    OWNED

    ResponderEliminar
  2. O Cornette na volta volta para o ROH
    e já agora:
    O que é feito do James Mitchell?

    ResponderEliminar
  3. poxa, gostava do Jim Cornette, fizeram cagada em ter parado de usar ele e te-lo despedido =/

    Mas entre ele e o Mick Foley é claro que prefiro Mick Foley!

    ResponderEliminar
  4. Acho que são duas dispensas aceitáveis, os dois ex-DX's já estavam a mais na empresa entretanto o kip ainda se mantém.

    Quanto ao Cornette admirou-o bastante, foi um bom GM....mas apartir do momento em que o Foley começou a "pegar" o seu lugar....a sua permanência era apenas uma questão de dias.

    Apesar de mulher Dixie Carter está de olhos bem abertos, espero que consiga por os pontos nos i's!!!Haveria mais alguns a dispensar, vamos ver o que acontece.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+