Hulkamania - Let the Battle Begin Tour

Hulk Hogan, uma das maiores lendas de sempre do pro-wrestling em conjunto com Eric Bischoff, o homem que fez tremer a WWE, irão levar a cabo uma Tour pela Austrália, com o nome "Hulkamania - Let the Battle Begin Tour", em Novembro próximo. Num total de quatro datas (eventos), quatro "Arenas" Australianas irão receber alguns nomes bem famosos do pro wrestling mundial, entre os quais, muitos ex-WWE. O mais sonante de todos, Ric Flair, recentemente retirado dos maiores palcos. Eis os nomes de alguns dos envolvidos:

Ric Flair, Val Venis, The Godfather, Diamond Dallas Page, Umaga, Gangrel, Shannon Moore, Ken Anderson, The Nasty Boys, Jimmy Hart, Brutus Beefcake, e Lacey Von Erich.

Nomes como RVD e algumas antigas Divas estão igualmente em cima da mesa. Goldberg também viu o seu nome envolvido na Tour, mas recusou o convite.

A Austrália vê-se subitamente no primeiro plano do mapa mundial de pro wrestling, tendo a TNA agendada igualmente uma Tour para o País, assim como a WWE que já anunciou uma Tour para inícios do próximo ano.

Fonte: Gerweck

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+