Night of Champions com bons números

A WWE teve esta semana uma excelente notícia para a sua contabilidade com os resultados do "Night Champions". O "Wrestling Observer Newsletter" noticia que o show deste ano, alcançou cerca de 259,000 licenças vendidas (166,000 nos EUA). Este é um grande aumento fase ao "Night of Champions" do ano anterior, que havia alcançado cerca de 194,000 licenças (128,000 nos EUA). Estes números fazem do NOC o segundo PPV classe "B" da WWE do ano de 2009, até ao momento, sendo apenas batido pelo "No Way Out", que alcançou 272,000 licenças (172,000 EUA).

Este ano o "Night of Champions" teve no Main Event o embate CM Punk vs Jeff Hardy pelo WWE World Heavyweight Champion, Randy Orton vs John Cena vs Triple H num triple threat pelo WWE Championship.

Fonte: Gerweck

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+