Angle ilibado das acusações

Kurt Angle foi ilibado em tribunal das acusações a que havia sido alvo. O ex-Campeão Olímpico, ex-Campeão da WWE e actual Campeão da TNA, fora acusado de conduzir sem carta, dado ter a sua licença suspensa, pose de medicamentos proibidos (hormonas de crescimento humano), assim como perseguição de Trenesha Biggers (Rhaka Khan), com que teve um caso. Recorde-se que Angle havia sido proibido por ordem judicial de se aproximar de Biggers, assim como proibido de conduzir após recusar fazer um teste de alcoolemia.

O juiz decidiu ilibar Angle de todas as acusações, inclusive de pose proibida de medicamentos, dado este ter apresentado prescrições médicas, com base nas lesões sofridas o pescoço.

Biggers recusou-se comentar as decisões judiciais à saída de tribunal. Já Angle mostrou o seu contentamento de forma bastante emocionada. No entanto, Angle terá de voltar à barra dos tribunais no próximo mês por uma acção igualmente colocado por Biggers com base em supostos maus tratos.

Fonte: Nome do Site

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+