Motivos para o regresso de Batista à Smackdown

Pelo que vem agora a palco, o regresso de Batista à Smackdown deve-se ao facto de a WWE pretender instaurar um pouco mais de “star-power” no roster dessa marca, de maneira a diminuir os “buracos” que foram abertos ao longo dos últimos meses devido às ausências de Rey Mysterio, de Edge e ainda devido à saída de Jeff Hardy.

Fonte: PWheadlines

7 comentários: Leave Your Comments

  1. claro que sim!!!e bom ter um batista a dar todos os dias nos cornos ao chris jericho!ha-de dar-lhe tanta porrada que vai passar a ser o main eventer!!!
    mas nada bate o THE UNDERTAKER!!!!!

    ResponderEliminar
  2. agora n se eskesam de por o john cena para estragar 1 bocadito a smackdown para por a RAW mais limpinha, mas memo assim n basta....

    ResponderEliminar
  3. Um disparate, para mim. Morrison e Ziggler vão ser travados.

    ResponderEliminar
  4. As feuds com o Batista acabam sempre por perder muito valor, devido ao facto de não exisistir ali um concentimento no que concerne á psicologia em ringue. Os moves são mal vendidos, e os combates acabam sempre por ser muito pesados e pouco técnicos. É o mesmo que estar a meter em feud o Khali e o Mysterio.

    ResponderEliminar
  5. Scorpion por mais que concorde contigo em relação ao serem "travados" não deverias pôr a farinha toda no mesmo saco, ou seja, por mais que possar conseguir comparar o Ziggler ao Morrison, na realidade não podes comparar as situações, pah eu acho que o push ao Morrison já vem de há mais tempo, e já estava traçado, a qualquer altura o Morrison dá o salto para o main event, pois já teve quase todos os títulos para se credibilizar como futuro main eventer, e o Ziggler ainda está verde (o Morrison também vá :P), mas no máximo por agora o Ziggler conquista o título intercontinental, não seria lógico dar já um salto prematuro.

    Quanto ao Batista, para mim chegou à smackdown para tapar o grande buraco deixado pelo Jeff Hardy, para os ratings basicamente, e no máximo ganha o título mundial uma vez e depois tem algumas feuds normais.

    Para concluir, só existe um alguém a quem pode ser chamado de cara da smackdown, esse alguém é o Undertaker, nem Mysterios, nem Batistas, nem Jerichos, nem Punks, nem temporariamente Hardys, por mais que esteja ausente vezes sem conta. Pelo menos vejo como principal cara vá, os outros também mas não tem o mesmo peso.

    ResponderEliminar
  6. Agora vai regressar a feud entre Jericho e Batista, espero que o JEricho leve a melhor

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+