Sting na WWE?

A operado de cabo Norte Americana, a Direct TV, anuncia no seu web site a presença da actual estrela da TNA, Sting, que nunca pisou um ringue da WWE, nos próximos PPVs da empresa de Vince McMahon! Eis a mensagem constante no referido site:

"Here's your ringside seat. DIRECTV Pay Per View delivers the force, fury and finishing moves of superstars like Triple H, Batista, Matt Hardy, The Big Show, Randy Orton, and Sting. Catch the best of the up-and-coming contenders."

Erro ou não, eis a questão?

Fonte: PwMania

11 comentários: Leave Your Comments

  1. é erro ou vai passar PPV da WCW, afinal Sting falou que não iria para WWE não...

    o unico motivo dele ir para a WWE, seria lutar com Undertaker (que ele ja falou que seria uma Dream Match), ou o Hall of Fame...

    Mas como ele odeia o Vince, creio que seja um Erro!

    ResponderEliminar
  2. Não será para atrair Fãs da TNA ?

    ResponderEliminar
  3. The Phenom Undertaker Vs The Icon Sting, Hell In a Cell, for the World HeavyWeight Championship!

    Isto sim, era melhor que qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  4. /\ Era uma luta historica.

    Mas, isso é um erro, e vai ter gente pensando que é verdade --'

    ResponderEliminar
  5. Aos 50 dá baile a muitos da nova geração. Ele não é como o Nash por exemplo, que não manda uma para a caixa.

    ResponderEliminar
  6. Tiago, o Sting já por diversas vezes afirmou que não odeia o Vince, numa entrevista que deu numa tv ele disse que tem um grande respeito pelo Vince e que gosta dele!! A unica coisa que ele não gostou foi o modo como as estrelas da WCW foram tratadas aquando da transição das mesmas da defunta WCW para a WWE e foi isso que fez com que ele não assinasse pela da WWE e ao fazer isso tornou-se numa lenda por ser um grande wrestler que nunca na vida actuou da WWE e nunca precisou dela para chegar onde chegou e neste momento ele tem medo de estragar essa imagem/ lenda no caso de assinar pela WWE!!

    ResponderEliminar
  7. Mesmo assim, não ia estragar a imagem pois já é uma lenda, e uma chance de vermos Undertaker vs Sting numa wrestlemania o Vince nunca na vida iria deixar escapar, as pessoas com uma boa conversa acabam por ser contornadas.

    Mas era sujo demais o Undertaker fazer o job final, foda-se :S

    ResponderEliminar
  8. Acho que para o Sting ele não se importava!! Ou então acabava em empate!! Dando origem a um novo Fenomeno com a meio do combate as luzes apagarem-se e depois quando voltassem estariam os dois no chão, ficando em No Contest e o Taker continuando invicto!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+