Guest Host da RAW na Próxima Semana


Cedric The Entertainer foi anunciado como o Guest Host da RAW na próxima semana. O comediante/actor fará as hostes do show da próxima edição da RAW.

Fonte: Wrestling Attitude

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Mas quando é que acaba esta merda e começa a ser criado um show consistente, com um GM de jeito, storylines interessantes com cabeça, tronco e membros.

    ResponderEliminar
  2. este gajo ate é fixe mas chega disto, se n ha gms ponham o bischof pa, esse salva tudo

    ResponderEliminar
  3. Não tem se ser o Bischof, podem lá por outra pessoal qualquer, tipo Ric Flair, JBL, entre outros, mas penso que a questão do Gest Host devia ser posta de parte. Em semanas, funciona muito bem, noutras nem por isso, e depois em termos de desenvolvimento de feuds e assim, não traz nada de novo.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+