TNA 01/10/2009 *** SPOILERS ***



Dark Match:

--> Colt Cabana derrotou Puma depois de ter atingido com uma espécie de "Shoulder Buster". Cabana pôs Puma no que parecia um "Butterfly Suplex", mas depois meteu-o no seu ombro direito e deixou-o cair. Caban também veio com uma música de entrada.

TNA iMPACT!:

* O show abre com uma promo de Abyss. Ele diz que não está pronto para competir no momento e que precisa de respostas. Ele chama Mick Foley e diz que ele lhe deve respostas. Mick aparece com três seguranças da TNA e questiona o porquê de dever alguma coisa a Abyss. Ele pergunta se Abyss lhe deve os 24 e mais anos de sangue, suor e lágrimas... se ele lhe deve o caminho que pavimentou para homens como Abyss... se ele lhe deve a camisa de flanela? Foley responde a tudo que não, que não lhe deve nada. Abyss diz que ele só queria salvar Foley e que o quadro foi um acidente porque ele queria pegar no taco de basebol de arame farpado para ajudar Foley e derrubou o quadro da parede. Foley perguntou se ele pediu alguma permissão a Chris para entrar dentro do escritório e se ele deu alguma permissão para o ajudar. Foley volta ao passado e diz que ele não precisou do Abyss antes. Ele questiona se ele precisava de Abyss quando ele estava a cair do topo do Hell In a Cell... se precisou de ajuda no Japão quando estava a perder sangue... se precisou dele quando perdeu a sua orelha na Alemanha. Abyss responde a Foley que não... que era o seu herói. Disse que ele entrou nesta empresa por causa de Foley. Ele diz que aguentou muitos castigos do pai pensando em Foley. Abyss pergunta como é que Foley o recompensa... ele tira a atadura e mostra o corte na sua testa! Foley diz que ele também já se magoou e teve no hospital também... ele mostra uma peça nova do Tweak and Tweet Connection e diz que não é a original, mas sim uma peça barata, uma imitação, tal como Abyss. Também diz que Chris não está na mesma liga que ele, que ele é como uma fotografia, uma imitação barata e um mau negócio. Ele usa a foto como arma no Abyss e sai do ringue... Abyss vai atrás de Foley mas os seguranças da TNA tentam pará-lo. Abyss espanca todos os seguranças, enquanto que Foley escapa-se para acabar o segmento.

--> Amazing Red derrotou Sheik Abdul Bashir, Kiyoshi, Jay Lethal e Consequences Creed num "Ladder Match" para ganhar uma oportunidade pelo X Division Championship na próxima semana.

--> TNA Legends Champion Kevin Nash derrotou Dr. Stevie c/ Daffney num combate sem o título em jogo depois de atingir a "Jacknife Powerbomb".

--> Christy Hemme derrotou Traci Brooks numa batalha de modelos da Playboy depois de um "Sunset Flip" do canto superior... Traci atacou Hemme após o combate e espancou-a.

--> Tara juntou-se ao Mike Tenay e Taz nos comentários para o combate entre Awesome Kong c/ Raisha Saeed vs ODB pelo TNA Knockouts Championship. Saeed esmurrou Tara e esta vai atrás de Saeed. Isto distraiu Kong, que agarrou na Tara, mas que permitiu a ODB fazer um "Schoolgirl" a Kong para a vitória. ODB fica furiosa por causa de Tara ter interferido e derruba-a. Tara devolve e elas trocam murros. Kong volta e limpa a casa, dando a cada uma delas "Implant Busters".

--> Hernandez vs Kurt Angle acabou num "Double Count-Out". World Elite vem, ataca alguém e torna-se numa atracção à parte entre os Main Event Mafia e os World Elite nos bastidores.

* As Beautiful People aparecem para uma promo. Velvet Sky diz que devido a razões de contrato, Angelina Love não é mais membro das BP. Sky e Madison Rayne vieram em paz e que não estão orgulhosas das suas acções neste ano passado. Elas dizem que foi mais por causa de Angelina. Madison diz que a Angelina tornou-as em monstros e que obrigaram-as a fazer coisas que não queriam fazer. Agora que ela está fora, elas querem mostrar as suas cores verdadeiras e pedir desculpa por todas as acções doidas que fizeram. Elas querem começar com a limpeza da areia e chamam as TNA Knockouts Tag Team Champions, Sarita e Taylor Wilde para poderem pedir desculpa em pessoa e desejarem a elas uma boa sorte para o combate delas no Bound For Glory. As campeãs aparecem enquanto Velvet e Madison pedem desculpas e compaixão. Elas apertam mãos , mas depois as BP atacam as campeãs. Taylor e Sarita conseguem ganhar a vantagem mas Lacey Von Erich faz o salvamento. Ela espanca Taylor e depois aplica a "Claw" na Sarita. Ela faz pose com as BP para acabar o segmento.

--> Eric Young vs Matt Morgan estava para começar quando Kurt Angle foi para o ringue disfarçado de fã... ele atinge Morgan com a cadeira. Os Main Event Mafia aparecem e atacam Young. Os World Elite aparecem e começa uma guerra... cada segurança aparece para tentar acabar com a guerra. A pancadaria pára, depois volta a começar. Agentes Terry Taylor, Simon Diamond e Scott D'Amore aparecem para ajudar. A guerra continua a parar e a recomeçar. Angle estava disfarçado de fã que estava no público disfarçado de Abyss. A qualquer ponto eles trocam.

--> Beer Money Inc. juntam-se a Mike Tenay e Taz nos comentários e bebem alguma cerveja com Taz. Team 3D e Lashley derrotaram The British Invasion e Rhino depois de Lashley prender o "Dragon Sleeper" no Doug Williams. Team 3D e Beer Money acabam por beber cerveja após o combate... Samoa Joe aparece e mete Lashley inconsciente.

--> Daniels derrotou Jethro Holiday com o "Best Moonsault Ever". Este combate em princípio será um "Xplosion/Webmatch".

Fonte: Wrestling Attitude

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Entao e o aj não devia de aparecer nesta edição afinal ainda é ele o champ

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+