TNA interessada numa ex-diva da WWE



Notícia número 1:

TNAWrestlingNews.com está a reportar que a presidente da TNA, Dixie Carter recentemente emitiu um mandato para contratar estritamente "mulheres bonitas". Foi notado que enquanto ela está somente interessada em contratar "mulheres bonitas", ela quer mulheres que saibam lutar como deve de ser.

Como já foi reportado aqui na NWO, ex-diva da WWE, Kristall Marchall irá juntar-se, em princípio à companhia num futuro próximo. Os oficiais da TNA têm os seus olhos postos noutra ex-diva, sendo essa a Candice Michelles.

O nome de Michelle foi discutido durante estas recentes semanas sobre em trazê-la para a companhia. Foi despedida da WWE em 17 de Junho de 2009, pouco depois de estar pronta para regressar aos ringues. Por isso, a sua cláusula de não competir em 90 dias está quase a acabar (daqui a duas semanas desde o dia 5 de Setembro).

Notícia número 2:

Como foi reportado na primeira notícia, rumores estão por aí, dizendo que Candice Michelle poderá estar indo para a Total Nonstop Action Wrestling. Numa actualização da situação, a ex-WWE Women's Champion poderá ser introduzida como a "vencedora" do "Big Sexy World Tour" de Kevin Nash (que foi anunciado pelo TNA Legends Champion na semana passada durante uma entrevista com a Lauren, podem ver aqui: Youtube no minuto 2 ao 3), no qual ele andará à procura nos Estados Unidos da perfeita mulher para acompanhá-lo no ringue no PPV intitulado Final Resolution, que acontecerá no dia 20 de Dezembro de 2009. Parecido com o concurso do "Ganha um encontro com a ODB" que a TNA fez neste ano, há uns meses atrás, esta procura de manager é manhosa. Tem havido rumores de meter Candice a vencedora caso consigam contratá-la.

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+