Mais uma mudança de nome a PPV

Ao que parece o PPV de Fevereiro, o No Way Out, que tem tido a estipulação dos combates Elimination Chamber, pode vir a sofrer uma mudança de nome. A WWE mandou uma votação aos fãs a perguntar a opinião sobre o novo nome a adoptar. As escolhas são:

- Elimination Chamber
- No Way Out
- Battle Chamber
- Heavy Metal
- Chamber of Conflict

Fonte: Wrestling Attitude

18 comentários: Leave Your Comments

  1. CaralhO! Fodasse... parem com esta merda...

    ResponderEliminar
  2. a wwe que pare com isto... fodasse... qualquer dia, a brincar, a brincar, a wwe não tem fãs, e depois quero ver... tou-me a passar com esta merda xD

    ResponderEliminar
  3. Mas mal por mal, escolho o nome "Elimination Chamber" ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu deixo estar o No Way Out, foda-se.

    ResponderEliminar
  5. No Way Out está óptimo para um PPV que tem como tema os combates Elimination Chamber!E os restantes nomes não valem nada!
    Daqui a pouco também enviam uma votação para um novo nome da wrestlemania...

    Enfim...x3

    ResponderEliminar
  6. eu ainda estou para perceber o porque de tanto alarido devido a mudança de nomes. Isto acontece porque, sinceramente é o que nós, fans queremos. Não se queixam de repetição? Querem mudança. A WWE já começa a dar-nos inovação. Heavy Metal tá fixe... ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que isto vai ao encontro que os "writers" da wwe já estão sem ideias, ou tão com as hormonas a mais...

    Eu prefiro o No Way Out

    ResponderEliminar
  8. Inda à pouco tempo lembro-me de ver um comentário e prever esta mudança para 'Elimination Chamber'.

    Bem.... a idade começa a pesar ao Mcmahon..

    Enfim!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Então vai mudar de nome e "No Way Out" é uma ipotesse ? -.-

    HEAVY METAL LOOL xD

    ResponderEliminar
  10. "Então vai mudar de nome e "No Way Out" é uma ipotesse ? -.-"

    "Ipotese" nunca será, descansa :)

    ResponderEliminar
  11. omfg...... so falta mudarem o nome da wrestlemania memo....

    ResponderEliminar
  12. so falta tirarem o nome ao rumble a mania e ao ss

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+