**Spoilers** SmackDown

WWE SmackDown: (a ir para o ar esta Sexta-feira)
* O show começou com um vídeo do segmento entre CM Punk, Teddy Long e Undertaker.

* CM Punk vem até ao ringue para uma promo. Punk dá a sua típica promo heel até que surge um caixão. CM abre o caixão e está lá dentro Teddy Long. Teddy anuncia um CM Punk vs. Undertaker para o Hell in a Cell e que a manobra de submissão do Undertaker já é legal.

* CM Punk vs. Undertaker é anunciado para mais tarde.

* John Morrison & Finley venceram Mike Knox & Dolph Ziggler.

* No Backstage, os Cryme Tyme e o Slam Master J pintaram com spray o escritório de Teddy. Slam Master J irá competir esta noite.

* Mais um segmento no backstage, desta vez com CM Punk e Vince McMahon. McMahon diz que Punk e a Teddy devem de perceber as consequências das suas acções com o Undertaker. McMahon deseja boa sorte a Punk para o combate desta noite.

* Vince McMahon realiza uma promo heel sobre as pessoas de Oklahoma. Ele fala da próxima edição do SmackDown, que irá ser especial, devido ao aniversário da brand.

* Kane venceu Slam Master J.

* Drew McIntyre vem até ao ringue para realizar uma promo heel.

* R-Truth entra pelo público e dá as boas vindas a McIntyre, os dois acabam numa luta.

* Batista venceu Big Show por DQ. Batista aplicou um ankle lock e Jericho veio para o "salvamento". Batista limpa o ringue.

* DH Smith venceu JTG depois da ajuda dos The Hart Dynasty.

* Josh Mathews entrevistou Batista no backstage. Batista e um parceiro desafiaram os campeões para um Unified WWE Tag Team Championship. Batista diz que eles têm um número, porque o número do seu parceiro é 619...

* John Cena, D-Generation X, The Legacy e The Undertaker são anunciados para a próxima edição especial do SmackDown.

* The Undertaker venceu o World Heavyweight Champion CM Punk por count out. Depois do combate, Undertaker traz Punk de novo para o ringue, aplicando-lhe uma chokeslam seguida do Tombstone para o fim do show.

Fonte
: Wrestling Attitude

10 comentários: Leave Your Comments

  1. QUE SHOW GIGANTE!!!!!! E AINDA NAO ESTAMOS NO ANIVERSARIO DA SMACKDOWN!!IMAGINO QUANDO FOR ENTAO E AINDA MAIOR!!!

    ResponderEliminar
  2. yes!!! batista & rey mysterio !!!! next unified tag team champions!!!

    ResponderEliminar
  3. O Rey Mysterio já? E vai do castigo para o titulo? Onde é que eu já vi isto? Há pois é, em lado nenhum!!!!!!! Geralmente jobam durante meses!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. pah antes os tag team duk u batista lutar pelo titulo mundial
    parece k vai ser um bom show

    ResponderEliminar
  5. * John Cena, D-Generation X, The Legacy e The Undertaker são anunciados para a próxima edição especial do SmackDown. ok o main event ja esta todo fodido

    ResponderEliminar
  6. Finley? Corrige ;)


    Batista e Rey Mysterio outra vez? Sinceramente não curti muito quando eles foram Tag Team Champs.. Sempre a mesma treta.. --'


    Mas isto é só a minha opinião..

    ResponderEliminar
  7. O Undertaker perdeu com o CM Punk por count-out. -.-

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+